Presidente do Fluminense diz que Vegetti foi oferecido. Atacante nega

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que foi procurado pelo empresário do atacante Vegetti, do Vasco, para um possível acordo no meio de 2024. A declaração foi dada nessa segunda-feira (16/12), durante coletiva de imprensa.

De acordo com o mandatário tricolor, ele entrou em contato com o Vasco para avaliar a situação de Vegetti. No entanto, segundo ele, o cruzmaltino conta com o atacante para 2025.

“Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da Fifa diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco”, disse Mario Bittencourt.

Vegetti nega contatos com o Fluminense

Após a fala de Mario Bittencourt, foi a vez de Vegetti se manifestar sobre o caso. Em post nas redes sociais, o argentino negou que ele ou sem empresário tenham entrado em contato com o Fluminense.

“Quero deixar claro que nem eu, nem meu empresário tivemos contato com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano, nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação. Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube como está sendo falado”, destacou Vegetti.

Com a camisa do Vasco, Vegetti tem 75 jogos, 33 gols e quatro assistências. O Pirata é o pilar do setor ofensivo da equipe cruzmaltina. Em 2024, foi o artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, ajudando o clube a chegar à semifinal do torneio.



Fonte: Metrópoles

Wall Street oscila pouco na abertura antes da decisão de juros pelo Fed

Os principais índices acionários de Wall Street abriram o pregão em leve baixa nesta quarta-feira (10), antes da decisão dos juros pelo Fed (Federal...

Moradores registram tiroteio com balas traçantes na Baixada Fluminense

Moradores do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, registraram um tiroteio intenso na noite desta terça-feira (9). Segundo relatos, o confronto...

Atlético-MG: novo CEO aponta alternativas para diminuir dívida do clube

Apresentado como novo CEO do Atlético-MG nesta quarta-feira (10), Pedro Daniel detalhou o cenário financeiro do clube e falou sobre alternativas para reduzir a...