Internada desde o dia 19 de dezembro, a cantora Preta Gil, 50, apresentou “sinais de melhora” nesta quinta-feira (26). Um novo boletim médico publicado pela equipe da artista nas redes sociais, diz que ela está “estável, já andou e iniciou a alimentação por via oral”.
Preta Gil deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de retirada de tumor, onde segue internada desde então. O procedimento demorou mais de 20 horas.
O boletim médico mais recente da cantora saiu no dia 23 dezembro e dizia que Preta Gil estava acordada e conversando.
“A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) encontra-se estável, acordada e conversando. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em recuperação da cirurgia realizada na última quinta-feira, diz 19 de dezembro”, declarou a nota.
Em agosto deste ano, Preta Gil compartilhou um vídeo e dividiu a informação sobre o retorno do câncer em quatro lugares diferentes de seu corpo.
Preta Gil vai a NY procurar tratamento para câncer e revela cirurgia
Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil apresenta sinais de melhora, mas segue internada na UTI, diz boletim no site CNN Brasil.