Em maio de 2023, durante uma visita a Nova York, Príncipe Harry e Meghan Markle, sofreram uma ‘perseguição perigosa, quase fatal’, por parte dos paparazzi, que afetou bastante o casal pelo gatilho do que aconteceu com a Princesa Diana. Na época os duques de Sussex acionaram o departamento de polícia e fizeram a denúncia.
Harry e Meghan viram alvo de novo escândalo
Eles alegaram ter sofrido uma “perseguição implacável” pelos paparazzi, que durou mais de duas horas e resultou em várias ‘quase colisões’.
Agora, um ano e meio depois, uma fonte comentou que Harry não está satisfeito com a condução da investigação pela polícia de Nova York (NYPD).
Um membro da equipe de segurança do duque revelou ao jornal “Daily Mail”, que Harry e Meghan se sentiram “intencionalmente enganada” e suspeitam de um possível “acobertamento” por parte das autoridades.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A principal justificativa para essas acusações é a aparente contradição nas informações fornecidas pela polícia. Inicialmente, o NYPD afirmou não ter encontrado evidências suficientes para realizar prisões, minimizando a gravidade do incidente.
No entanto, meses depois, um oficial de inteligência da polícia informou à polícia de Londres que havia provas suficientes para efetuar as detenções.
Diante da falta de respostas satisfatórias do NYPD, o príncipe Harry decidiu tomar medidas, segundo as fontes. Ele entrou em contato com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, buscando apoio para pressionar o gabinete do promotor público de Manhattan.
Príncipe Harry comenta, pela primeira vez, sobre separação de Meghan Markle
Além disso, ele ameaça registrar uma “reclamação formal” contra o NYPD caso não haja avanços na investigação.
O post Príncipe Harry suspeita da polícia americana: ‘Acobertamento’ apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico