Quais simpatias devemos fazer para o Revéillon 2025? Márcia Sensitiva responde

Quer começar 2025 com o pé direito? O portal LeoDias consultou a médium Márcia Sensitiva para dar dicas aos nossos leitores de como ter um próspero Ano Novo.

O que vestir?

Márcia destaca que o ano de 2025 pede cores especiais para você passar a virada. “Branco ou vermelho, esse ano é o ideal”, diz.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O que comer?

Embora seja chover no molhado, a sensitiva destaca que a lentilha pode ser uma boa porta de entrada para 2025. “Arroz com lentilha! Porque a lentilha é um grão. Você comendo o grão da lentilha, você vai ter dinheiro no ano seguinte”, ressalta.

Quais simpatias fazer?

Márcia pede uma atenção especial para a sua casa durante a virada de ano, sobretudo na iluminação. Um macete simples pode te dar mais sorte em 2025. “No dia 31, à meia-noite, a casa inteira, até o banheiro ou lavabo, tem que estar com as luzes acesas. Por que os deuses de 2024 vão embora e, nesse minuto, entram os deuses de 2025. Eles têm que achar a casa todinha acesa. Isso é maravilhoso!”, aconselha.

Outro passo simples para começar 2025 com o pé direito é, literalmente, fazer isso. “Pode subir num banquinho bem baixinho à meia-noite em ponto, e descer só com o pé direito. Isso também traz boa sorte”, finaliza.



Fonte: Portal LEODIAS

Estatal chinesa diz que os chips Nvidia H20 não são seguros para a China

Os chips NVDA.O H20 da Nvidia representam preocupações de segurança para a China, disse uma conta em rede social afiliada à mídia estatal chinesa neste domingo (10),...

Entenda o que é o Hezbollah e como surgiu o grupo libanês

Os Estados Unidos apresentaram ao Líbano uma proposta para desarmar o Hezbollah até o final do ano, juntamente com o fim das operações militares de Israel...

Líbano desenvolve plano para desarmar o Hezbollah

O Líbano instruiu, na terça-feira (5), o exército a elaborar um plano para estabelecer um domínio exclusivo de armas no país até o final...