R. Kelly registra crescimento no streaming após ser preso e condenado

R. Kelly foi condenado a 31 anos de prisão por abuso sexual infantil, extorsão e tráfico sexual em 2023. Mesmo estando preso, as músicas do rapper continuam fazendo sucesso no streaming e rendendo lucros para ele.

Sem lançar novos trabalhos desde sua prisão, o cantor mantém uma receita expressiva graças ao streaming de sucessos antigos, como Ignition (Remix), I’m a Flirt e Bump N’ Grind.

4 imagens

R. Kelly

R. Kelly
R. Kelly
1 de 4

CHICAGO, IL – MARCH 22: Singer R. Kelly appears in court for a hearing to request that he be allowed to travel to Dubai at the Leighton Criminal Court Building on March 22, 2019 in Chicago, Illinois. R. Kelly appeared before a judge to request permission to travel to Dubai to perform in concerts.

E. Jason Wambsgans-Pool/Getty Images

2 de 4

R. Kelly

Getty Images

3 de 4

R. Kelly

Getty Images

4 de 4

R. Kelly

Reprodução

A série Surviving R. Kelly, que expôs as acusações contra ele, acabou impulsionando os números de suas faixas e aumentando o consumo do catálogo musical do artista.

Mas também existe uma outra possível explicação para as pessoas continuarem consumindo as músicas de R. Kelly. Em 2023, um juiz de Nova York assinou uma ordem exigindo que os royalties musicais do cantor fossem usados ​​para pagar as restituições.

Por isso, muitas pessoas argumentam que estão ouvindo as músicas do cantor, pensando em ajudar as vítimas. Não se sabe se a decisão judicial está sendo cumprida, mas, recentemente, o cantor pagou US$ 500 mil em honorários legais de uma só vez por conta do lucro musical.



Fonte: Metrópoles

Quem é Babal Guimarães, acusado 3 vezes de agredir namoradas

Nos últimos dois anos, Babal Guimarães se envolveu em três denúncias de agressão contra companheiras. O influenciador, e irmão do apresentador Lucas Guimarães, foi...

Avião é esvaziado após incêndio em veículo de bagagens em Guarulhos

Um princípio de incêndio fez com que passageiros fossem retirados de um avião no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na noite desta quinta-feira (4). O caso...

Câmara de SP aprova em 1º turno regulamentação do mototáxi por app

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, na noite desta quinta-feira (4), em primeiro turno, o projeto de lei que regulamenta o serviço de...