Rafael Vitti foi convidado para ter um importante papel em “Dona de Mim”, título provisório da próxima novela das sete na Globo, mas desta vez, o ator deve assumir um papel bem diferente do habitual. A expectativa é que ele interprete o vilão da trama, marcando uma mudança em sua trajetória artística repleta de mocinhos. Após fazer o mocinho de “Além da Ilusão”, Vitti recusou o papel de Beto em “Garota do Momento”, justamente para explorar personagens mais desafiadores e diversificados.
Essa escolha reflete o desejo do ator de ampliar seu repertório e fugir dos estereótipos que muitas vezes acompanham os heróis de novelas. A decisão, ao que tudo indica, também vem sendo bem recebida pela equipe da emissora, que aposta na versatilidade de Vitti para dar vida a um outro tipo de personagem.
Se aceitar, o ator voltará a trabalhar com Rosane Svartman, que foi autora de “Malhação: Sonhos”, primeira novela de Rafael Vitti. Ele fez sucesso na pele do mocinho Pedro em 2014.
A pré-produção de “Dona de Mim” está prevista para começar em janeiro com os workshops e primeiras leituras de texto. Já as gravações devem começar somente em fevereiro. A novela, que terá 173 capítulos e vai estrear em abril de 2025, promete ser um dos grandes destaques da grade da Globo. Até lá, Juan curte um período de férias.
A trama contará a saga de Leona (Clara), uma babá divertida, sem noção, e também muito honesta e batalhadora. Conhecida como Leo, a personagem cuida de uma menina riquíssima, herdeira de uma família milionária que vive muitos conflitos na disputa de uma fábrica de lingerie.
Cláudia Abreu e Tony Ramos serão os pais da garotinha. Felipe Simas também está no elenco no papel do protagonista que se envolverá com Leona. Giovanna Lancellotti já acertou seu retorno às novelas e Giovana Cordeiro fez teste para ser a melhor amiga da protagonista. Já Isabel Fillardis foi testada para o papel de vilã.
Fonte: Portal LEODIAS