Raul Gazolla se declara à Daniella Perez nos 32 anos da morte da atriz

Raul Gazolla se declara à Daniella Perez nos 32 anos da morte da atriz

Daniella Perez foi assassinada em 1992, aos 22 anos de idade, por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. No dia em que sua morte completa 32 anos, Raul Gazolla aproveitou o Instagram para se declarar à ex-esposa e fez referência ao desabafo de Glória Perez.

“28/12/1992. Como diz minha amiga Glória Perez, o tempo NÃO ameniza nada… São 32 anos de tempo, amor, vida e saudades”, declarou. Ele publicou a imagem da autora de novelas, que fez uma colagem com três fotos da atriz. Confira:

4 imagens

1 de 4

A habilidade na dança, inclusive, rendeu à moça a primeira participação especial na TV, dançando na abertura da novela Kananga do Japão, da TV Manchete. Nos bastidores, conheceu o ator Raul Gazolla, com quem casou em 1990

Reprodução

2 de 4

Gloria Perez com a filha, Daniella Perez

Arquivo Pessoal

3 de 4

Reprodução

4 de 4

O ator arquitetou então o assassinato da jovem com a ajuda da esposa, que sentia muito ciúme de Daniella por causa das cenas entre eles

Divulgação

Gloria Perez relembra morte da filha, Daniella Perez

A autora Gloria Perez compartilhou um post comovente em seu Instagram, marcando os 32 anos da perda de sua filha, Daniella Perez. A atriz e bailarina, com apenas 22 anos, foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua no dia 28 de dezembro de 1992. Naquele momento, Daniella e Guilherme atuavam juntos na novela De Corpo e Alma, roteirizada por Gloria.

“Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu Gloria na legenda do post, que recebeu o apoio de fãs e famosos, como Regina Casé, Heloisa Perissé, Cris Vianna e Marcelo Serrado.

“Um beijo em você, Gloritcha”, escreveu Carolina Dieckmann. “Muita luz, segue sempre com você”, falou a atriz Juliana Paiva.


Fonte: Metrópoles