Real Madrid x Pachuca: onde assistir e prováveis escalações

A Copa Intercontinental de 2024 será decidida nesta quarta-feira (18/12), às 14h, no Estádio Lusail, palco da final da Copa do Mundo do Catar. O confronto entre Real Madrid e Pachuca marca a primeira participação de um clube mexicano na final da competição, além de possibilidade do 9ª título dos merengues no Mundial.

O confronto terá transmissão da Globo, na TV aberta, e do SporTV, em na TV fechada.

Escalações
O clube comandado por Carlo Ancelotti deve começar o jogo com: Courtois, Vázquez, Tchouameni, Rüdiger e Fran Garcia; Federico Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler e Jude Bellingham; Rodrygo e Vinicius Jr.

Vale destacar que o francês Kylian Mbappé, recuperado de lesão, está a disposição e também é cotado para começar jogo entre os 11 iniciais.

Já o Pachuca, que eliminou o Botafogo nas quartas de final e o Ah-Ahly na semifinal, entra em campo com Carlos Moreno, Bryan Gonzalez, Gustavo Cabral, Luis Rodriguez e Micolta; Pedro Pedraza, Arturo Gonzalez (Deossa), Alan Bautista e Elias Montiel, Oussama Idrissi e Salomon Rondon.

Em caso de título do Real Madrid na Copa Intercontinental, Carlo Ancelotti se torna o treinador mais vitorioso da história do clube merengue. Atualmente com 14 títulos, o italiano divide o posto com o espanhol Miguel Muñoz, treinador da equipe nas décadas de 60 e 70.

 



Fonte: Metrópoles

Bodo/Glimt bate Manchester City e vence primeira na Champions League

O Bodo/Glimt venceu o Manchester City por 3 x 1, nesta terça-feira (20/1), no Aspmyra Stadion, na Noruega, pela 7ª rodada da Champions Fonte: Metrópoles...

Campeonato Catarinense chega à reta final de decisões nesta semana

Quinta rodada da primeira fase acontece nesta quarta e quinta e dois jogos terão transmissão ao vivo pelo YouTube do Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

F1: equipe de Bortoleto, Audi divulga pintura para a temporada. Veja

Audi divulgou nesta terça-feira (20/1) a pintura que utilizará nos carros de Bortoleto e Hulkenberg em sua temporada de estreia na F1 Fonte: Metrópoles