Rebaixamento: Criciúma tem oito desfalques contra RB Bragantino

Rebaixamento: Criciúma tem oito desfalques contra RB Bragantino

O Red Bull Bragantino, segundo o departamento de Matemática da UFMG, tem a maior possibilidade de rebaixamento: 67,9%.

Porém, os números não levam em conta fatores mais subjetivos. O Red Bull depende apenas de si para não cair. Tem que vencer. Um empate ou derrota são garantia de Série B, mas o adversário catarinense está rebaixado e terá desfalques de oito jogadores.

A subjetividade também mora no confronto do Fluminense que joga contra o Palmeiras, vice-líder e que depende da vitória e de uma derrota do Botafogo contra o São Paulo para ser campeão.

Mais dois times com risco de rebaixamento terão um confronto direto, pois o Athletico-PR visita o Atlético-MG. Em caso de vitória, empate ou derrota neste jogo, ambos os times tem cenários de descenso.

Serão missões difíceis e simultâneas. Todos os dez jogos serão às 16h deste domingo (8). O Massa Bruta recebe o Tigre no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Time praticamente reserva

O Criciúma foi rebaixado para a Série B após derrota para o Flamengo, por 3 a 0, em Santa Catarina.

O lateral Miguel Trauco e o atacante Felipe Vizeu estão lesionados e  no departamento médico, portanto não viajam para Bragança.

Fellipe Mateus está suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante Werik Popó pertence ao RB e não poderá jogar contra o time. O zagueiro Wilker Ángel, o lateral Dudu, o meia Marquinhos Gabriel e o volante Patrick de Paula não atuam. Ou seja, o Criciúma terá um time praticamente reserva contra o Red Bull Bragantino.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rebaixamento: Criciúma tem oito desfalques contra RB Bragantino no site CNN Brasil.