Recordista em Paredões do BBB reclama de falta de convite para Bodas:

Recordista em Paredões do BBB reclama de falta de convite para Bodas:

A festa de Bodas de Pratas do Big Brother Brasil vem gerando bastante polêmica nas redes sociais. Ana Carolina Madeira, da 9ª edição do programa, publicou um vídeo nas redes sociais e expressou sua indignação por não ter sido convidada para o evento.

“Eu fiquei realmente chateada. Assim como eu, outras pessoas que foram protagonistas, não foram convidadas para essa festa. Eu acho que a gente merecia, eu fui recordista de Paredão por 11 anos, paredão masculino e feminino. E eu acho que ainda sou recordista de Paredão feminino”, declarou.

3 imagens

1 de 3

Ana Carolina Madeira e Vovó Naná na época do BBB 9

Reprodução/TV Globo

2 de 3

Vídeo: Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram 15 anos após BBB 9

Reprodução/Instagram

3 de 3

Recordista em Paredões do BBB reclama por falta de convite para bodas

Reprodução/Instagram

Ela explicou que, por conta de sua história, merecia estar na comemoração. “Por ser uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa, eu merecia meu lugarzinho lá. Mas tudo bem! Obviamente fiquei chateada, mas fazer o que, né?”, declarou.

Ana Carolina ainda soltou o verbo ao falar sobre outras pessoas que não foram convidadas pela produção. “O BBB raiz foi pobremente representado, porque colocaram pouquíssimas pessoas do BBB raiz. Provavelmente, muitas das pessoas que estão assistindo e estão comentando nas redes sociais, não conhecem o Big Brother de 15 anos atrás. Eu fico chateada pelo BBB raiz não ter sido tão bem representado, com mais pessoas e assim, não desmerecendo quem está na festa”, relatou.

Por fim, ela opinou sobre o tipo de pessoa que deveria ter sido convidada. “Porque todo mundo que está lá merece, mas eu não sei se eles estão com orçamento apertado e não quiseram convidar as pessoas. Acho que se vai fazer uma festa comemorando os 25 anos de Big Brother, convidem realmente os principais. Os protagonistas que não foram plantas e fizeram história dentro do programa”, disse.


Fonte: Metrópoles