Após deixar o comando do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho segue livre no mercado para assinar e pode assinar qualquer clube. Neste período, um dos times que teve interesse no treinador foi o Vasco, que ouviu um “não” do ídolo gaúcho.
No tradicional Jogo das Estrelas organizado por Zico, Renato Gaúcho explicou o motivo de não ter aceitado a proposta do Vasco. De acordo com o ex-Grêmio, a recusa não foi por conta de dinheiro.
“Quero agradecer ao Pedro, questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, ano foi bastante cansativo principalmente por causa da enchente no Rio Grande do Sul. Só nós sabemos o que passamos. Fique feliz com os convites, mas é hora de curtir a família”, disse Renato na zona mista do Maracanã nesse sábado (28/12).
Renato no mercado
Renato Gaúcho revelou ter tido um ano desgastante à frente do Grêmio em 2024 e que tomou a decisão de tirar uma pausa no início desta temporada em conjunto com a família.
Em suas redes sociais, o treinador admitiu ter recebido propostas de Vasco e Santos, mas afirmou que irá aproveitar o momento para “descansar” do futebol.
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, afirmou Renato Gaúcho em suas redes sociais ao anunciar que não assinaria com nenhum.
Fonte: Metrópoles