Retrospectiva 2024: Hamilton e Mercedes chegam ao fim da linha

A temporada de 2024 da Fórmula 1 marcou o fim de uma parceria vitoriosa entre Lewis Hamilton e a Mercedes. Juntos, o britânico e a equipe alemã faturaram seis títulos de pilotos e oito campeonatos de construtores.

Em 2025, Hamilton pilotará pela Ferrari, e será o quarto campeão mundial a guiar um carro da escuderia italiana após a era vitoriosa era Schumacher.

Contudo, antes de vestir o macacão vermelho, Lewis Hamilton teve seus últimos momentos com uma das “Flechas de Prata”. Mesmo com uma temporada complicada, em que acabou perdendo a preferência da Mercedes para George Russell, o heptacampeão ainda viveu momentos memoráveis.

Após quase três anos, Hamilton encerrou o jejum de vitórias na Fórmula 1. O britânico saiu vencedor em duas provas: Spa-Francorchamps e Silverstone. Além disso, emplacou outros três pódios na temporada e uma corrida excelente na última etapa, em Abu Dhabi, saindo de 16º lugar para uma 4ª colocação.

Apesar dos poucos resultados positivos, o fim de relacionamento com a Mercedes foi melancólico, tendo em vista os títulos conquistados durante a parceria. No entanto, em 2025, quando fará 40 anos, Hamilton espera dias melhores como novo piloto da Ferrari.



Fonte: Metrópoles

Larissa Manoela rebate críticas após defender meditação no BBB 26

A atriz Larissa Manoela, 25, deu sua opinião sobre o primeiro Sincerão do BBB 26 na noite da última segunda-feira (19). Sem citar nomes, a...

Funcionários de agência são presos no RS por fraudes que somam R$ 2 milhões

Uma associação criminosa instalada dentro de uma agência bancária, em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, é alvo de operação da PCRS...

Buscas por ciclistas desaparecidos na Grande SP chegam ao sexto dia

As buscas pelos dois ciclistas desaparecidos na Estrada do Jacuba, em Juquitiba, na Grande São Paulo, chegaram ao sexto dia nesta terça-feira (20). Gilberto...