Rita Cadillac conta que precisou raptar o próprio filho: “Entrei e peguei”

A dançarina e cantora Rita Cadillac, 70, revelou ter raptado o próprio filho, Carlos César, 53, ainda no início da maternidade, quando se enxergou em uma situação de desespero.

Durante sua participação no podcast Lisa, Leve e Solta, que foi ao ar na sexta-feira (13), a ex-chacrete disse que, na tentativa de melhorar a vida, viajou para os Estados Unidos e deixou o bebê com o pai. No entanto, após o retorno, foi impedida de encontrá-lo pela família paterna.

“Eu tive ele (sic), fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com um ano e alguma coisinha, e fui embora”,contou.

“Voltei e só consegui pegar ele (sic), porque eu raptei ele (sic), que estava com a família do pai, e ele não queria me dar. Então, tá, entrei e peguei”, acrescentou a famosa.

Recebendo um salário mínimo na época em que trabalhava com Chacrinha, Rita contou com a ajuda de Carlinhos Maracanã (1927-2020), ex-presidente da Portela, e conhecido como um dos grandes bicheiros do Rio de Janeiro.

“Ele me ajudou muito, porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom, e eu queria trazer meu filho para morar comigo. Ele tinha um apartamento e cedeu para mim, para quando eu pudesse ir pagando o aluguel. Era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, concluiu.

O que é “nepo baby”? Entenda termo usado por Sasha, Maya Hawke e outras estrelas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rita Cadillac conta que precisou raptar o próprio filho: “Entrei e peguei” no site CNN Brasil.

Simony comemora 49 anos com mensagem de gratidão: ‘É um marco!’

Ao completar 49 anos nesta segunda-feira, 1º de julho, Simony decidiu dividir com os seguidores uma reflexão sobre sua trajetória de vida. Conhecida desde...

Ex-participante de reality é acusada de matar e desmembrar companheiro

A polícia de Port Lincoln, na Austrália, segue apurando os desdobramentos da morte de Julian Story, cujo corpo foi encontrado desmembrado dentro da residência...

Multicampeão, Gerson se despede do Flamengo. Relembre trajetória

Um dos melhores elencos no futebol brasileiro da década foi o Flamengo de 2019, comandado por Jorge Jesus. O time rubro-negro venceu a Libertadores...