Rita Cadillac revela que “raptou” o filho para recuperá-lo após conflito familiar

A dançarina Rita Cadillac, de 70 anos, marcou presença no podcast Lisa, Leve e Solta, que foi ao ar nesta sexta-feira (13/12). Ao longo do bate-papo, a cantora revelou que chegou a raptar o próprio filho, Carlos César, de 53 anos, no início da maternidade, quando enfrentou um momento de angústia.

Durante uma conversa com a jornalista Lisa Gomes, a ex-chacrete revelou detalhes de um período de sua vida em que viajou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, deixando o filho sob os cuidados do pai. No entanto, ao retornar ao Brasil, enfrentou a dolorosa situação de ser impedida de ver o filho pela família paterna da criança.

Veja as fotos

Reprodução (Youtube)
Rita Cadillac no podcast Lisa, Leve e SoltaReprodução (Youtube)
Rita Cadillac
Rita Cadillac
Reprodução (Youtube)
Rita Cadillac no podcast Lisa, Leve e SoltaReprodução (Youtube)
Rita Cadillac
Rita Cadillac
Rita Cadillac
Rita Cadillac

“Eu tive ele, fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com um ano e alguma coisinha, e fui embora”, relembrou. “Voltei e só consegui pegar ele, porque eu raptei ele, que estava com a família do pai, e ele não queria me dar. Eu falei ‘Então, tá’, entrei e peguei”, acrescentou a famosa.

Na época, Cadillac não tinha uma condição financeira estável, e recebia apenas um salário mínimo enquanto trabalhava com Chacrinha. Felizmente, a dançarina contou com a ajuda de Carlinhos Maracanã (1927-2020), ex-presidente da Portela, a quem é grata até hoje em dia.

“Ele me ajudou muito, porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom, e eu queria trazer meu filho para morar comigo. Ele tinha um apartamento e cedeu para mim, para quando eu pudesse ir pagando o aluguel. Era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Portugal deve ter segundo turno de eleições pela primeira vez em 40 anos

A eleição presidencial de domingo (18) em Portugal quase certamente exigirá um segundo turno pela primeira vez em 40 anos, em meio ao crescente...

Tudo o que você precisa saber sobre as eleições presidenciais em Portugal

A população de Portugal vai eleger um novo presidente neste domingo (18), numa disputa que, segundo as pesquisas de opinião, permanece bastante equilibrada entre...

Mercosul-UE: Produtor de gorgonzola e parmesão terá de refazer embalagens

Em Gorgonzola, cidade dos arredores de Milão, no século IX, um queijeiro, distraído por uma paixão, esqueceu a coalhada durante uma noite. No dia...