Roberta Miranda dá resposta às críticas e julgamentos sobre seus relacionamentos

Roberta Miranda comentou em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, sobre os julgamentos que recebe por se relacionar com pessoas mais novas. No bate-papo, a cantora sertaneja disse não estar “nem aí” para o comentários das pessoas. “A vida é minha”, pontuou ela.

“Amor é amor. A nossa vida é muito rápida, entendeu? A vida é assim, um dia você acorda e tem quinze anos, agora você tem cinquenta. Então você tem que fazer da sua vida o que quiser”, disparou a cantora. “A vida é minha! Se eu quiser ficar nua na Avenida Paulista eu fico, a vida é minha”, finalizou.

Veja as fotos

Manu Scarpa (Brazil News)
Manu Scarpa (Brazil News)
Portal LeoDias
Roberta MirandaPortal LeoDias
Manu Scarpa (Brazil News)
Manu Scarpa (Brazil News)
Marcelo Sá Barretto e Leo Franco (AgNews)
Virginia FonsecaMarcelo Sá Barretto e Leo Franco (AgNews)
Marcelo Sá Barretto e Leo Franco (AgNews)
Marcelo Sá Barretto e Leo Franco (AgNews)

Ao ser questionada se estava apaixonada, Roberta respondeu prontamente: “Quem está apaixonada é a Rafa Kalimann e o Nattanzinho. Eles estão muito apaixonados, eu vi coisinhas que eu não vou poder contar”. Ela acrescentou: “Vou ser madrinha, tive esse prazer. Não vou contar há quanto tempo sei ou o que presenciei, porque guardo segredo”, afirmou a cantora.

Ela revelou que os amigos confiam muito nela e frequentemente compartilham segredos, os quais ela faz questão de não revelar a ninguém.

A cantora deu o que falar após um flagra recente com um segurança bonitão, que ela pediu em casamento durante um de seus shows. No entanto, durante a entrevista revelou que a relação é de amizade. “Nós somos amigos, galera! Amigos, essa é a frase de praxe do mundo. Somos amigos”, disse.



Fonte: Portal LEODIAS

Carmo Dalla Vecchia posa com o filho que tem com João Emanuel Carneiro

O ator Carmo Dalla Vecchia, 54, compartilhou novas fotos com o filho Pedro, de 6 anos, que tem com o autor de novelas João...

Azul bate recorde e transporta 23,7 milhões de pessoas até setembro

A Azul bateu o recorde do ano anterior ao transportar mais de 23,7 milhões de passageiros entre janeiro e setembro de 2025 em rotas...

Bolsa tem menor número de empresas desde 2021 em meio a juros altos

A B3 experimenta uma redução significativa no número de empresas com capital aberto, retornando aos níveis observados em 2021, e o nível elevado dos...