Rodrigo Pintto tem motivos para comemorar em 2024

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Rodrigo Pintto fez um balanço de 2024 e comentou sobre as expectativas para 2025.

“Em 2024 fiquei muito feliz com a quantidade de testes que recebi para o audiovisual, na qual foi cada vez mais escalando. Notei esse movimento em 2022, mas em 2024 tudo se intensificou. Ser testado para um projeto não garante trabalho, mas nos dá experiência, otimismo e sonhos para continuar a fazer o que amamos”, disse.

Ao ser questionado sobre qual seria seu maior presente em 2025, Rodrigo pontuou: “Ver atores negros tendo mais oportunidades e ascendendo no audiovisual.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele contou ainda que seu Natal teve um gosto especial: “Teve um gosto especial de presente antecipado, pois, no segundo semestre, fui convidado para participar de Cidade de Deus. Todo trabalho no audiovisual é significativo, mas participar de um clássico como CDD, é tipo “zerar o game”, confesso!”

Para finalizar, ele contou o que mudaria neste 2024: “Se eu pudesse voltar, apenas apreciaria mais o presente. Estaria mais com minha família, meus amigos e teria olhado mais para natureza. Quero ser mais cuidadoso com meu 2025, no sentido de curtir o momento. Eu desejo o agora, pelo agora.”

Sobre Rodrigo Pintto

Natural de Batatais (SP), Rodrigo Pintto é ator, dublador e locutor. Subiu aos palcos em dezesseis peças e participou das séries O Negociador (Prime Video), Mila no Multiverso (Disney) e Betinho – No Fio da Navalha (GloboPlay).

O post Rodrigo Pintto tem motivos para comemorar em 2024 apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Irmão de Marília rebate críticas e defende Dona Ruth na disputa pela guarda de Léo

Chegou a hora dos detalhes atualizados do caso que vem mobilizando a mídia em todo o país: o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo,...

Após audiência pela guarda de Léo, Dona Ruth mostra lembranças do neto

Mãe de Marília Mendonça publica fotos e objetos do neto Léo em meio a disputa judicial, gerando repercussão nas redes sociais. Após a primeira audiência...

Legendários: entenda o que pode causar uma convulsão

O técnico de segurança do trabalho Rodrigo Nunes de Oliveira, 40 anos, morreu após sofrer uma convulsão durante uma trilha com o grupo cristão...