Rodrigo Pintto tem motivos para comemorar em 2024

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Rodrigo Pintto fez um balanço de 2024 e comentou sobre as expectativas para 2025.

“Em 2024 fiquei muito feliz com a quantidade de testes que recebi para o audiovisual, na qual foi cada vez mais escalando. Notei esse movimento em 2022, mas em 2024 tudo se intensificou. Ser testado para um projeto não garante trabalho, mas nos dá experiência, otimismo e sonhos para continuar a fazer o que amamos”, disse.

Ao ser questionado sobre qual seria seu maior presente em 2025, Rodrigo pontuou: “Ver atores negros tendo mais oportunidades e ascendendo no audiovisual.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele contou ainda que seu Natal teve um gosto especial: “Teve um gosto especial de presente antecipado, pois, no segundo semestre, fui convidado para participar de Cidade de Deus. Todo trabalho no audiovisual é significativo, mas participar de um clássico como CDD, é tipo “zerar o game”, confesso!”

Para finalizar, ele contou o que mudaria neste 2024: “Se eu pudesse voltar, apenas apreciaria mais o presente. Estaria mais com minha família, meus amigos e teria olhado mais para natureza. Quero ser mais cuidadoso com meu 2025, no sentido de curtir o momento. Eu desejo o agora, pelo agora.”

Sobre Rodrigo Pintto

Natural de Batatais (SP), Rodrigo Pintto é ator, dublador e locutor. Subiu aos palcos em dezesseis peças e participou das séries O Negociador (Prime Video), Mila no Multiverso (Disney) e Betinho – No Fio da Navalha (GloboPlay).

O post Rodrigo Pintto tem motivos para comemorar em 2024 apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Forte tempestade atinge a Califórnia e provoca estragos no Natal

Uma forte tempestade atingiu a Califórnia nesta quinta-feira (25), causando inundações generalizadas e ameaças de deslizamentos de terra. O estado americano enfrentou um cenário parecido...

Incêndio atinge fábrica de colchões na Zona Oeste do Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Rua Agaí, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de...

Capital Insights: Fed sofre com “ansiedade política”, diz Padovani

O debate da política monetária do Federal Reserve está dividido entre dúvidas técnicas e “muita ansiedade política”, observou Roberto Padovani, economista-chefe do BV, em...