Rodrigo Riccó diz que “não ter mais o que fazer” foi a razão da sua saída da Band

Em conversa com o Portal Leo Dias, o diretor Rodrigo Riccó, já desligado da Band, revelou as razões que determinaram o seu afastamento do “Melhor da Tarde”, programa apresentado por Catia Fonseca, mulher dele.

Aqui, um parênteses:

Independentemente de todos os acontecimentos desta sexta-feira (20/12), Rodrigo passou boa parte do dia cuidando do pai, Atílio Riccó – diretor de muitas novelas de sucesso, tanto aqui no Brasil, entre Tupi e Globo, como em Portugal, onde viveu por muitos anos. O Atílio, doente, exige cuidados.

Quanto a Band, salienta que “não tenho muito o que falar. Fiquei seis anos lá e foi muito legal, mas nos últimos tempos estava ficando tudo muito igual. Não deu para evoluir em mais nada”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Catia Fonseca e Rodrigo RiccóReprodução

A Band, como se sabe, assim como outras TVs, já de algum tempo passou a adotar uma rigorosa política de contenção de gastos, para poder novamente se viabilizar, após tantos erros cometidos no passado.

E aí, diz o Rodrigo: “Ficar fazendo a mesma coisa por fazer, depois de um tempo perde o sentido. Mas foram 6 anos incríveis, que me fizeram muito feliz”.

Sobre acusações de assédio moral, por considerar uma enorme fantasia, entende que não merece qualquer resposta e nem quer falar a respeito.



Fonte: Portal LEODIAS

Marido de secretaria e irmão de procuradora geral do Estado: sai a lista tríplice, e governador escolherá o novo chefe do Ministério Público do...

Os membros do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) elegeram, nesta terça-feira, 18, os três nomes que compõem a lista para a escolha...

Rio Branco: criminosos arrombam casa e executam rival que dormia ao lado da filha de 6 anos

Clebeson Oliveira Portela, de 37 anos, teve a casa invadida e acabou assassinado, na frente da filha de seis anos, com vários tiros,  no...

Câmara Criminal anula absolvição do empresário Tarcísio Som, que vai a júri popular por feminicídio

Por dois votos a um, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça anulou a decisão que havia absolvido o empresário Tarcísio Araújo, o Tarcísio...