Sabesp: Não houve notificação de liminar em disputa com shopping de SP

A Sabesp informou que ainda não foi notificada da liminar que suspendeu a rescisão do contrato de demanda firme com um grande consumidor. A companhia diz que se manifestará no processo.

Em 29 de outubro, a Sabesp iniciou a notificação da rescisão de cerca de 600 contratos de demanda firme com grandes consumidores, incluindo condomínios comerciais, shoppings centers, hospitais, indústrias e supermercados, que pagavam menos do que os demais consumidores pelos serviços de água e saneamento.

Na terça-feira, a 15ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo concedeu liminar que suspendeu a rescisão com um shopping center, de nome não revelado. A liminar dá à Sabesp 15 dias para contestação. Segundo a Sabesp, a decisão de rescindir contratos de demanda firme é necessária para adequação aos novos critérios regulatórios da concessão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sabesp: Não houve notificação de liminar em disputa com shopping de SP no site CNN Brasil.

Catarinense 2026: assista a Marcílio Dias x Figueirense ao vivo

Partida é válida pelo Quadrangular da Morte do Catarinense Fort Atacadista 2026 e terá transmissão ao vivo pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

F1: Norris rebate e ironiza Verstappen após críticas ao carro de 2026

Após fortes críticas de Verstappen, Norris apoiou o novo regulamento e afirmou que pilotos não têm motivos para reclamar Fonte: Metrópoles

Jhon Arias revela o motivo de ter escolhido defender o Palmeiras; veja

A apresentação do jogador aconteceu nesta sexta-feira (13/2), na Academia de Futebol do Alviverde Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile