Julliany Souza ganhou o coração do Brasil ao ser a voz da música que estava tocando no exato momento em que Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães, nasceu no último sábado (28/12). Porém, a artista já é uma potência do meio gospel, com sucessos nas plataformas de áudio e uma carreira promissora aos 26 anos.
A trilha sonora do parto da pequena “Meteora” foi com “A Casa É Sua”, sucesso do grupo que Julliany fazia parte, o casa Worship, porém, na versão solo da artista, com uma pegada mais acústica.
Veja as fotos
Julliany, ou Julliane Kamile, é goiana e canta desde os 3 anos de idade. Dentro do segmento gospel, fez parte do Casa Worship de 2018 até 2022, quando decidiu sair para buscar sucesso como solista. No grupo, se destacou pela voz aguda e suave, com elementos de canto lírico.
Na banda, que integrava uma corrente internacional de grupos de música religiosa com o sufixo Worship (que significa adorar ou adoração, em inglês), como a australiana Hilsong Worship e a americana Elevation Worship, Julliany colecionou hits nas plataformas, como a já citada “A Casa É Sua” e “Eu Te Vejo em Tudo”.
Como artista solo, já possui mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, além de canções milionárias no Spotify, como “Lindo Momento” e “Yeshua”. A primeira ainda é o nome de seu álbum de estreia, além de ter sido sua primeira entrada na Billboard Brasil Hot 100.
Apesar de estabelecida no mundo gospel, Julliany viu em 2024 seu grande boom e o furo definitivo da bolha. Ela foi uma das atrações do Criança Esperança 2024, a convite de Marcos Mion em pessoa.
Vida pessoal
Sua jornada de transformação começou cedo. Aos 12 anos, disse em entrevista à Quem, ela vivia em um lar desestruturado, marcado por dificuldades familiares e pelo convívio com um pai que enfrentava problemas de dependência.
Apesar disso, foi nesse contexto que ela encontrou em Cristo uma fonte de força e acolhimento. A fé tornou-se sua base, e, a partir daquele momento, ela começou a usar sua voz para transmitir o amor de Deus, primeiro para sua família e depois para outras pessoas que enfrentavam situações semelhantes.
Em 2022, Julliany decidiu compartilhar uma experiência marcante de sua vida durante o programa Encontro. Aos 18 anos, ela enfrentou um relacionamento abusivo que quase tirou sua vida. Foi um período difícil, e superar as consequências dessa vivência tem sido um processo contínuo. Julliany descreveu que sua força diária vem de sua fé, pois a superação de traumas como esse não acontece de forma instantânea.
Ela está casada há dois anos com o cantor e produtor Léo Brandão, que tem um papel fundamental em sua vida pessoal e profissional, liderando todos os seus projetos e produções. Julliany também encontrou propósito em compartilhar sua história no meio gospel, mostrando que é possível superar desafios e encontrar esperança.
Fonte: Portal LEODIAS