Saiba resultado do exame de DNA do suposto filho de Leandro

Leandro de Jesus entrou com um pedido de exame de DNA, após a morte de sua mãe, Vanilde, que teve um affair casual com Leandro quando o cantor ainda não era famoso. Entretanto, o resultado deu negativo e afirmou que ele não é filho legítimo do artista.

Quem forneceu o material genético para que o teste fosse foi um dos filhos do sertanejo, Thiago Gonçalves. Vale lembrar que Leandro morreu em 1998, vítima de um câncer de pulmão. As informações são do Portal LeoDias.

2 imagens

Leandro fazia dupla com Leonardo

1 de 2

Leandro e Leonardo

Reprodução/Instagram

2 de 2

Leandro fazia dupla com Leonardo

Divulgação

Entenda

Um homem chamado Leandro de Jesus entrou na Justiça para comprovar que o cantor Leandro, irmão do sertanejo Leonardo, é seu pai. A mãe dele, Vanilde Maria de Jesus, afirma que teve um caso com o artista, na época em que ele ainda não era famoso.

Vanilde teria engravidado logo que Leandro se tornou famoso no Brasil, ao formar a dupla com o irmão, Leonardo. O herdeiro nasceu em 28 de abril de 1979 e recebeu o mesmo nome que o cantor.

Quando viva, Vanilde nunca quis procurar a Justiça para comprovar a paternidade do filho. A criança só soube da história após a morte do padrasto, por meio de um amigo da família.

Leandro de Jesus entrou na Justiça anos após o falecimento da mãe, para tentar comprovar a paternidade. Segundo o portal Leo Dias, Thiago, filho de Leandro com Célia Gonçalves, foi responsável por fornecer o material genético.

Lyandra Costa, outra filha do cantor, disse ao site: “Na verdade, não tenho muito conhecimento, pois quem cuida dessas questões são os meus advogados. Como não tem nada confirmado [se Leandro é filho do cantor ou não], não chegaram muitas informações”.

Leandro morreu em 23 de junho de 1998, em São Paulo, vítima de um câncer de pulmão. Ele tinha 36 anos à época.



Fonte: Metrópoles

Sob pressão por supostos assédios sexual e moral, Rodrigo Ayache pede afastamento da Presidência da OAB-Acre

O presidente da OAB-Acre, Rodrigo Ayache, pediu afastamento do cargo, no início da noite desta segunda-feira. Ele alegou "motivos pessoais", de acordo com o...

Ex-delegado executado no litoral de São Paulo era jurado pelo PCC

O ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes foi executado nesta segunda-feira (15) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele era conhecido pela atuação contra a...

Penetra invade festa de Virginia e é retirado por segurança

A influenciadora Virginia Fonseca, 27, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para contar que um penetra invadiu a festa de comemoração de quatro...