Reforço desejado pelo Cruzeiro para a defesa, o espanhol Sergio Ramos, de 38 anos, é um sucesso nas redes sociais. Mesmo afastado dos holofotes da mídia desde junho, quando deixou o Sevilla-ESP, o astro cativa seus fãs digitais com postagens sobre atividades físicas, vida saudável, família, lazer e recordações de conquistas em campo.
Sergio Ramos em 150,8 milhões de seguidores em cinco redes sociais diferentes.
Sua rede mais ativa é o Instagram, com 64,8 milhões de seguidores. O Facebook aparece em seguida, com 39 milhões de fãs.
Na sequência, aparecem X, ex-Twitter, com 20,3 milhões; TiKTok, com 20 milhões; e Threads, com 6,7 milhões.
A última partida oficial de Sergio Ramos foi em 26 de maio, na derrota do Sevilla para o Barcelona, por 2 a , em Sevilha, pela LaLiga.
Sergio Ramos decidiu não renovar o seu contrato e deixou o Sevilla em junho. À época, especulava-se que o destino do defensor seria a Major League Soccer, dos Estados Unidos. Houve ainda rumores de sua transferência para a Arábia Saudita.
Mas o fato é que o defensor ficou na Espanha, com a família, e manteve preparação física intensa, com sessões de funcional, CrossFit, musculação e corridas, sempre com a orientação de um personal trainer.
Mais recentemente, o Boca Juniors tentou a contratação de Sergio Ramos para a temporada 2025, mas a negociação não avançou.
As redes de Sérgio Ramos
- 64,8 milhões (Instagram)
- 20,3 milhões (Twitter)
- 6,7 milhões (Threads)
- 39 milhões (Facebook)
- 20 milhões (TikTok)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sergio Ramos, alvo do Cruzeiro, faz sucesso nas redes sociais; veja números no site CNN Brasil.