Sérvia é punida com portões fechados após comportamento racista de torcedores

A Sérvia foi punida com o fechamento de seus estádios para dois jogos em casa e foi proibida de vender ingressos aos seus torcedores para duas partidas como visitante devido ao comportamento de seus torcedores em duelos pela Nations League no mês passado, contra Suíça e Dinamarca, disse a Uefa.

Os torcedores sérvios exibiram comportamento “racista e discriminatório”, causaram danos ao estádio, atiraram objetos e acenderam fogos de artifício durante o empate em 1 a 1 com a Suíça, em Zurique, no dia 15 de novembro, informou o órgão disciplinar da Uefa em comunicado nesta quarta (11).

Ofensas semelhantes três dias depois, num empate sem gols em casa contra a Dinamarca, levaram ao fechamento parcial do estádio por um jogo.

A Sérvia, que enfrentará a Áustria em casa e fora nos playoffs em março, depois de terminar em terceiro lugar no grupo, também foi multada em dinheiro pela conduta de seus torcedores, que incluiu uma invasão de campo durante o jogo contra a Dinamarca.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sérvia é punida com portões fechados após comportamento racista de torcedores no site CNN Brasil.

Após cancelamentos, lançamento de foguete deve acontecer nesta segunda (22)

Após três adiamentos, a FAB (Força Aérea Brasileira) definiu uma nova data para o lançamento do foguete HANBIT-Nano, a partir do Centro de Lançamento...

Após brigas familiares, marido de Isabel Veloso reage: “Não será tolerado”

O marido da influenciadora Isabel Veloso, 19, Lucas Borbas, emitiu uma nota oficial após algumas brigas familiares se tornarem públicas recentemente. “Lucas Borbas vem a...

Fabinho Soldado fica? Diretor do Timão admite procuras e fala de futuro

Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado admitiu o interesse do Internacional em contratá-lo para a temporada de 2026. Após o título da Copa do Brasil — conquistado neste domingo (21)...