Sobe para seis o número de mortos pelas chuvas no estado de SP

Subiu para seis o número de pessoas mortas em decorrências das fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo desde sábado (21). A confirmação foi feita pela Defesa Civil Estadual na noite deste domingo, com a inclusão de uma vítima na cidade de São Paulo.

De acordo com as informações, a vítima foi arrastada pela enxurrada na Rua Adelina Linhares, na Zona Leste da capital. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Nhocune, sendo posteriormente transferida ao Hospital do Tatuapé, onde faleceu.

As outras mortes foram: uma em Nova Odessa e três em Várzea Paulista. O número de feridos foi atualizado para 12, e o total de desabrigados ou desalojados está em 69. Até o momento, 22 municípios reportaram prejuízos decorrentes das chuvas.

Na noite de sábado para domingo equipes da Defesa Civil do Estado e do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA) auxiliaram no trabalho de vistoria técnica nas áreas atingidas por deslizamento de terra no município de Várzea Paulista.

Na manhã desse domingo (22), as equipes permaneceram no local auxiliando na vistoria das áreas atingidas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sobe para seis o número de mortos pelas chuvas no estado de SP no site CNN Brasil.

Áudio de Fernanda Montenegro “acordou” Linn da Quebrada

A cantora Linn da Quebrada, nome artístico de Lina Pereira, disse que áudio enviado por Fernanda Montenegro serviu como “empurrão” e um “chocalhão” para...

Regras de prazos em processos judiciais vão mudar nesta semana; entenda

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai implementar novas regras para a contagem de prazos processuais e a utilização de sistemas eletrônicos na Justiça...

Os EUA e a China concordaram em reverter as tarifas

Os Estados Unidos e a China concordaram em reduzir drasticamente as tarifas sobre os produtos um do outro por um período inicial de 90 dias,...