Sucesso em “Renascer”, Xamã negocia papel na próxima novela das sete

Após o enorme sucesso na pele do peão Damião em “Renascer”, Xamã pode fazer “Dona de Mim”, título provisório da próxima novela das sete da Globo. O ator foi convidado pelo diretor artístico Allan Fiterman para fazer um teste ao lado de Giovanna Lancellotti, que ganhou um dos papéis principais na história de Rosane Svartman. A princípio, os dois fariam um par romântico.

Xamã também foi pensado para o mesmo papel que MC Daniel foi testado. Embora tenha ido bem, o cantor ainda não teve sua participação confirmada pela direção. A autora e o diretor artístico ainda estão fechando o elenco e, por isso, os papéis podem mudar.

Giovanna também fez um teste ao lado de Clara Moneke e foi aprovada por Fiterman. Agora, Giovanna e a TV Globo estão acertando os detalhes do contrato, mas ambos já estão apalavrados sobre o aceite. Camila, personagem oferecida a Giovanna, terá grande importância na história, que será centrada no empoderamento feminino e nos dilemas enfrentados por mulheres modernas.

A trama contará a saga de Leona (papel de Clara Moneke), uma babá divertida, sem noção, e também muito honesta e batalhadora. Conhecida como Leo, a personagem cuida de uma menina riquíssima, herdeira de uma família milionária que vive muitos conflitos na disputa de uma fábrica de lingerie.

Cláudia Abreu e Tony Ramos serão os pais da garotinha. Felipe Simas também está no elenco no papel do protagonista que se envolverá com Leona. Juan Paiva é outro que terá destaque na história. A previsão é que “Dona de Mim” estreie em abril no lugar de “Volta Por Cima”. As gravações devem começar em fevereiro.



Fonte: Portal LEODIAS

“Coisa de moleque de rua”, diz Haddad após bate-boca com Nikolas

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, voltou a rebater críticas da oposição sobre a condução da política econômica e fiscal do país. Ele defendeu,...

Haddad estima arrecadar R$ 20 bilhões com novo pacote fiscal em 2025

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (12/6), que a medida provisória (MP) usada como alternativa para compensar o recuo do Imposto...

Professora da UnB é indiciada por injúria racial contra estudante negro

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou, na última terça-feira (10), uma professora da Universidade de Brasília (UnB) pelo crime de injúria racial praticado...