Testemunha relata trauma após presenciar queda fatal de Liam Payne em hotel

Testemunha relata trauma após presenciar queda fatal de Liam Payne em hotel

A morte de Liam Payne no dia 16 de outubro em um hotel na Argentina continua dando o que falar. As investigações sobre a tragédia continuam acontecendo, e uma testemunha ocular do momento revelou que continua assombrada com o que viu e ouviu no dia em que tudo aconteceu.

Em entrevista ao TMZ, Bret Watson contou que estava hospedado no hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, para o seu casamento. O homem chegou a ver a queda fatal no hotel, já que estava em um quarto no primeiro andar do estabelecimento com a organizadora da sua cerimônia.

Veja as fotos

Reprodução TikTok/montagem
Reprodução / Redes Sociais
Bret Watson e Liam PayneReprodução / TMZ e Instagram
Relógio de Liam Payne desaparece na ArgentinaReprodução / Instagram
Corpo de Liam Payne é velado após 35 dias de sua morteReprodução/Instagram
Reprodução

Durante um dos momentos, os dois olharam pela janela, viram o cantor caindo e ouviram um som assustador. Eles chegaram a correr para ver o que estava acontecendo, mas Liam Payne já estava no chão e provavelmente sem vida, pela gravidade da queda.

O homem esclareceu em um documentário que está com problemas emocionais graves e consegue lembrar do som terrível que ouviu na ocasião. Assim como o noivo, os convidados do casamento também teriam visto o músico pelo hotel, com um jeito de quem estava muito embriagado.


Fonte: Portal LEODIAS