Textor se manifesta após eliminação do Botafogo e faz promessa para 2025

O empresário americano John Textor se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após a eliminação do Botafogo nas quartas de final da Copa Intercontinental.

O Glorioso perdeu, por 3 a 0, para o Pachuca. Entretanto, Textor exaltou o desempenho do elenco na temporada, projetou o futuro e fez uma promessa para a próxima temporada.

“Para os jogadores, estou muito orgulhoso de vocês. Vocês lutaram duro, carregaram nosso escudo para o mundo todo. Vocês merecem uma folga para estar com as famílias, recarregar, e talvez vir para Bahamas. Vamos conversar sobre isso”, declarou John Textor.

“2024 está chegando ao fim. Aproveitem as festas. Muito obrigado, eu amo todos vocês e vamos fazer isso de novo ano que vem”, acrescentou o dono da SAF do Botafogo.

Textor ainda destacou a temporada histórica do clube, que alcançou a dobradinha com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, um feito raro no futebol brasileiro. Apenas Santos, em 1962 e 1963, e Flamengo, em 2019, conseguiram o mesmo.

“É o final do nosso ano. Uma temporada de redenções, desafios, grandes oponentes, títulos da América do Sul e do Brasil. Não sei se foi a melhor temporada da história do nosso grande clube, mas está perto disso. Estamos orgulhosos disso”, concluiu Textor.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Textor se manifesta após eliminação do Botafogo e faz promessa para 2025 no site CNN Brasil.

Gilberto Gil inicia venda de cabines para o Navio Tempo Rei

Gilberto Gil convida os seus fãs a embarcarem no Navio Tempo Rei, que sairá do Porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro...

Primogênito de Marcus Buaiz mostra casamento do pai com Isis Valverde

José Marcus, primogênito de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, usou as redes sociais para postar imagens inéditas do casamento do pai com a madrasta,...

Governistas veem jogo político de Hugo em reação ao STF; oposição comemora

Governistas no Congresso veem um “jogo político” do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), na reação ao Supremo Tribunal Federal (STF) no...