The Wanted: cantor precisa ser internado após problemas no coração

O cantor Max George, um dos integrantes do The Wanted, revelou que descobriu um problema no coração e que precisará passar as festividades de final de ano internado em um hospital.

De acordo com o cantor, ele se sentiu mal e, quando chegou no hospital, descobriu que está com alguns problemas no coração, mas não deu detalhes da situação. “Tenho muito mais exames para determinar a extensão dos problemas e qual cirurgia precisarei fazer para me recuperar”, escreveu.

George contou também que precisará passar a noite de Natal no hospital. “Serão algumas semanas/meses difíceis… e o Natal numa cama de hospital não foi exatamente o que planejei! Mas, como sempre, estou rodeado de amor e apoio da minha maravilhosa parceira Maisie, da sua família, da minha família e amigos.. e estou 100% no melhor lugar”.

George fez parte do grupo The Wanted, que viralizou com o hit Glad You Came, em 2011, ao lado dos cantores Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Nathan Sykes e Tom Parker.

Em 2014 eles anunciaram o fim da banda, mas voltaram à atividade em 2021, após Parker descobrir que estava com um tumor cerebral. Ele morreu em março de 2022 e o grupo entrou em um hiato outra vez.

Recentemente, George e Siva anunciaram que darão continuidade aos projetos da banda com o The Wanted 2.0, com shows pelo Reino Unido.



Fonte: Metrópoles

Análise: Trump enfrenta dilema da Venezuela enquanto Maduro se mantém firme

Os esforços de Donald Trump para mudar o regime na Venezuela podem fazer com que ele acabe em um atoleiro estratégico, político e jurídico. Trump...

Virginia faz declaração a Vini Jr: “Saudades do meu gato”

O amor está no ar! A influenciadora Virginia Fonseca, 26, se declarou para o namorado, Vini Jr., 25, no último sábado (6). No Instagram,...

Netanyahu vai se reunir com Trump para discutir segunda fase do cessar-fogo

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse no domingo (7) que se reunirá com o presidente Donald Trump ainda este mês, afirmando que a segunda...