Tia confusa e mel na boca: Tatá resgata histórias engraçadas de fim de ano

Tia confusa e mel na boca: Tatá resgata histórias engraçadas de fim de ano

É impossível entrevistar Tatá Werneck e não ouvir dela alguma história engraçada. A reportagem do portal LeoDias quis saber dela momentos peculiares que ela passou nesta época de fim de ano. Ainda se recuperando de uma cirurgia que fez no começo do mês, sem falar em qual parte do corpo foi, ela contou os planos para as festas, o que fez em 2024 e o que pretende para 2025.

“Eu sempre ganho da minha tia um presente que alguém deu pra ela há alguns anos e ela não gostou. Mas ela esquece que a gente se lembra. E ela adora dar presentes, mas não lembra quem pediu o que. Um dia, ela deu pro namorado da minha prima, que estava indo pela primeira vez passar o Natal conosco, uma base iluminadora que eu tinha pedido anos antes, e ela tinha comprado e esquecido”, soltou a apresentadora.

Veja as fotos

Tatá Werneck de vestido azulCréditos: Lucas Vianna
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá WerneckReprodução Instagram

Ela contou um costume bem diferente na passagem de ano, rendendo mais uma história:

“Eu durmo cedo [risos]. Porque durmo cedo mesmo! Ano passado, meia noite e meia já estava dormindo no sofá. Eu gosto de rezar e pular ondas se estiver perto do mar. Mas eu pulo mesmo se estiver longe. Eu também inventei uma vez que passar mel na boca fazia o ano ser doce. Minhas amigas fazem até hoje, e eu nunca mais fiz.”

O Natal da apresentadora e esposa de Rafa Vitti será com a família, data muito importante para eles e a preferida da avó, que faleceu há alguns anos. Eles costumam rezar, brincar, ficar juntos e amam as fotos “horrorosas” de clichê.

“Eu tenho uma rotina muito intensa de trabalho, mas tô sempre em contato com minha família. Eu gosto de agradecer por tudo o que vivi e aprendi e aproveitar cada segundo desse momento de descanso com as pessoas que mais amo”.

Tatá garantiu que 2025 será de muito trabalho, assim como 2024. Apesar disso, vai se esforçar para ter mais momentos de lazer com a família. Ela ainda contou o aprendizado deste ano:

“Entendi que não posso me doar tanto e preciso me preservar mais, o que é muito difícil pra mim, porque sou espontânea e confio nas pessoas.”


Fonte: Portal LEODIAS