“Trabalho que entrou no coração do povo”, diz Betty Faria sobre a volta de Tieta

A Globo está apostando forte na estreia de “Tieta”, nesta próxima segunda-feira, no “Vale a Pena Ver de Novo”, por toda história que esta novela representa.

Depois da sua primeira exibição, entre os anos de 1989 e 1990, está será a sua segunda reprise. A anterior aconteceu, já há um bom tempo, em 1994.

Trata-se de um trabalho realizado em um dos melhores momentos da nossa teledramaturgia.

Veja as fotos

Divulgação/TV Globo
Cassio Gabus Mendes e Betty Faria em cena de “Tieta”Divulgação/TV Globo
(Betty Faria em cena de Tieta / Divulgação)
(Betty Faria em cena de Tieta / Divulgação)(Betty Faria em cena de Tieta / Divulgação)


Betty Faria lidera um elenco dos mais carimbados, que também conta com Yoná Magalhães, Arlete Salles, Luciana Braga, Paulo Betti, José Mayer, Ary Fontoura, Armando Bógus, Mirian Pires, Lilia Cabral, Rosane Gofman, Bemvindo Sequeira, Lídia Brondi, Claudia Ohana, entre outros.

A própria Betty admite que ficou “muito feliz mesmo, porque é um trabalho que entrou no coração do povo. As pessoas lembram e gostam até hoje.  Foi um grande sucesso, que me trouxe muita felicidade. A novela foi exibida em outros países e recebida com carinho. Tenho orgulho não só pelo sucesso, mas pelo que a personagem representava: uma pessoa do bem, cheia de amor, que chegou para ajudar uma cidade a melhorar, sempre trazendo ideias novas e derrubando preconceitos. ‘Tieta’ voltar agora, com todo o radicalismo moralista que vivemos, é algo muito especial”.

A atriz fala também sobre o atual momento da sua carreira, no ar em “Volta por Cima” e, daqui a pouco, no “’Vale a Pena Ver de Novo”, considerando como “um favorecimento astral. Sinto que algo lá em cima está dizendo que eu mereço. Estou feliz, sinto muita alegria ao chegar no set de gravação. Sou exigente comigo mesma, quero tudo bonito e bem-feito. Eu sou completamente apaixonada pelo meu trabalho. Eu já fiz bastante cinema, teatro, mas eu sou uma mulher de televisão. Eu piso no set com muito prazer, ali é a minha casa”.



Fonte: Portal LEODIAS

Mais uma creche manda crianças mais cedo pra casa por falta de merendeiras e professores; Bocalom e Alysson se calam

Os diretores de várias creches e escolas da rede municipal de ensino em Rio Branco decidiram expor uma crise até então silenciosa na educação. Depois...

Assédio: Bocalom desafia oposição, exige “provas concretas”, banca diretor da RBtrans e proposta de CPI perde força

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, deixou claro que manterá no cargo o diretor-presidente da RBtrans, Clendes Villas Boas, "haja o que houver"....

Clara Moneke sobre Leona em “Dona de Mim”: “Reafirmação da minha caminhada”

Nos últimos anos, Clara Moneke, 26, engatou personagens de sucesso nas telinhas brasileiras. Após dar vida a icônica e divertida Kate Cristina Ramos, mais...