Após muita especulação, Patrick, um dos traídos da igreja em Campos dos Goytacazes (RJ), confirmou que terminou seu relacionamento com Laís, a amante do pastor Ruan Sergio, em um vídeo circulando nas redes sociais nesta terça (31/12).
Em vídeo compartilhado pela página CamposOcorrenciasNews, Patrick é parado na rua e questionado se tinha dado fim ao casamento, e ele confirmou. “Acabou”, disse singelamente o guitarrista da igreja.
Veja as fotos
O jovem, apesar de perfil extremamente discreto, já foi abraçado pela web e já possui apoiadores.
Em entrevista ao portal LeoDias, Aryana Medeiros, a traída pelo pastor, disse que não sabia se Laís e Patrick tinham terminado após a denúncia de traição, e que o jovem preferiu ficar recluso e longe da mídia.
Relembre o babado
Durante um culto em uma igreja evangélica, uma mulher confrontou publicamente o marido e a suposta amante dele, ambos frequentadores da congregação, após descobrir uma traição.
A situação aconteceu durante a celebração, quando a mulher interrompeu o evento para expor o caso. Ela se dirigiu ao púlpito, acusou os dois e mencionou que teria provas do relacionamento extraconjugal. O episódio foi registrado por pessoas presentes, com vídeos viralizando nas redes sociais.
A atitude gerou divisões de opinião: enquanto alguns aplaudiram a coragem de expor a traição, outros criticaram o fato de isso ter ocorrido em um espaço religioso e diante da comunidade.
Fonte: Portal LEODIAS