Traída da igreja revela que partiu para agressão após amantes debocharem dela: “A ira subiu”

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Aryana Medeiros, a mulher que viralizou após expor a traição do marido, o pastor Ruan Sérgio, revelou o que a levou a partir para a agressão durante o momento em que a infidelidade de seu agora ex-marido foi revelada diante da congregação.

Em meio à raiva e à dor pela traição, Aryana compartilhou detalhes emocionantes sobre o que ocorreu na Igreja. “Não imaginei que iria chegar ao ponto de agressão, até porque eu planejei queimar todas as roupas dele, estava muito revoltada. Foi no auge da minha raiva”, afirmou.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Aryana Medeiros expos o agora ex-maridoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Aryana Medeiros expos o agora ex-maridoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Aryana Medeiros expos o agora ex-maridoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Aryana Medeiros expos o agora ex-maridoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Aryana Medeiros expos o agora ex-maridoPortal LeoDias
CAPA DESTAQUE PORTAL LEODIAS WORDPRESS 2024 12 28T115259.247
Pastor Ruan Sérgio e a mulher Aryana Medeiros

Aryana contou que inicialmente seu plano era sair da Igreja após expor a traição, sem maiores confrontos. “Cheguei na Igreja e uma menina, que inclusive é prima dele, distribuiu os papéis [com os prints das conversas]. Eu pensei: ‘Vou falar, vou sair, ele vai seguir a vida dele, eu vou seguir a minha e acabou’. Mas, quando comecei a falar, ele me olhou na cara. No vídeo dá para perceber, ele tomou o que estava bebendo, olhou para ela, falou alguma coisa e riu. Ela me olhou com deboche e deu risada. Aí a ira subiu, e aconteceu o que aconteceu”.

O momento de explosão de sentimentos não ficou restrito apenas à revelação pública da traição. Aryana revelou que também se vingou queimando as roupas de Ruan Sérgio, em um gesto de fúria. “Queimei as roupas dele”, confirmou, deixando claro o nível de dor e raiva que sentia no momento.

A entrevista de Aryana trouxe à tona o turbilhão emocional que ela vivenciou ao descobrir a infidelidade de seu marido, e sua reação impulsiva diante da humilhação pública que sofreu.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...