Uma polêmica foi instaurada nas redes sociais após a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna ter sido reduzida a apenas pouco mais de 3 minutos na série biográfica lançada pela Netflix na última sexta-feira (29/11). Após dias de silêncio, a apresentadora se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica em uma publicação nas redes sociais e uma série de stories.
“Eu sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Olha, toda e qualquer homenagem, seja em filmes, séries, minisséries, que diz respeito ao Ayrton são maravilhosas e perfeitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Sou a primeira a ver, a aplaudir, a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre. Eu também sei que todos os artistas que foram escolhidos a dedo deram o melhor, foi tudo lindo”, começou Galisteu.
Veja!
Veja as fotos
Ao decorrer da fala, a apresentadora entrou em detalhes sobre sua relação com o piloto e o fato de ter sido reduzida a poucos minutos na série: “Eu nunca escondi que a minha história com o Ayrton sempre foi muito menor que a história dele. Meu relacionamento foi o último ano e meio de vida dele, mas foi ao meu lado e essa história também me pertence. Foi uma história cheia de amor e diversão, diferente de tudo aquilo que vocês já viram”.
Sem citar nomes ou expor críticas, Galisteu diz que “tudo que está acontecendo é a vida como ela é, a vida como ela foi, a única novidade é que talvez eu agora esteja considerando contar esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, acho não, tenho certeza absoluta”.
Fonte: Portal LEODIAS