Vai ou fica? Antony é alvo de clubes e pode deixar Manchester United

Desde que chegou ao Manchester United, em agosto de 2022, o atacante Antony não conseguiu se firmar no gigante inglês. O brasileiro é alvo de críticas por parte da torcida por não conseguir demonstrar o bom futebol demonstrado com as camisas de São Paulo e Ajax.

De acordo com o empresário de Antony, Junior Pedroso, o jogador foi alvo de diversos clubes para uma transferência em janeiro.

“Muitos clubes nos procuraram sobre uma possível transferência do Antony em janeiro. Esses clubes queriam entender a situação de Antony, então posso confirmar que há interesse concreto”, disse Pedroso, em entrevista ao portal inglês GiveMeSport.

No entanto, mesmo com os altos e baixos de Antony com a camisa do Manchester United, o clube inglês não comunicou que pretende vender o brasileiro a outros clubes.

“O Manchester United nunca expressou interesse em vender ou emprestar o Antony para nós. Eles nunca nos disseram que querem que ele saia, apesar dos relatos recentes que vemos por aí sobre nosso cliente”, declarou o empresário.

“Interesses do Manchester United”

Pedroso ainda destacou que o futuro de Antony no Manchester United depende exclusivamente do clube. Sendo assim, o atacante pretende ficar em Old Trafford e buscar uma vaga entre os titulares dos Red Devils.

“Posso dizer que o futuro de Antony está muito ligado aos interesses do Manchester United. Se o clube achar que seria uma boa ideia emprestar Antony em janeiro para que ele possa ter mais minutos e recuperar sua confiança, trabalharemos juntos nessa opção. Caso contrário, Antony está trabalhando duro para recuperar seu lugar e mostrar suas melhores habilidades para o novo técnico Ruben Amorim”.



Fonte: Metrópoles

Edson & Hudson gravam Modão é sempre modão

Edson & Hudson viajaram no tempo para registrar as 23 faixas eleitas a integrar o mais novo projeto audiovisual. “Modão é sempre modão”, clássico...

Power Couple Brasil faz audiência crescer 34% em São Paulo

O Power Couple Brasil registrou crescimento significativo na Grande São Paulo na noite de quarta-feira (1º). De acordo com dados consolidados da Kantar IBOPE...

Com medicamento em falta, idosa sofre com doença respiratória grave

Em julho de 2021, quando o Brasil vivia a segunda onda da Covid-19, Rozimere do Nascimento Rodrigues, 63, contraiu o coronavírus. A partir daí,...