Vídeo: Corinthians confirma permanência de Ramón Díaz para 2025

A vitória do Corinthians diante do Bahia, na noite dessa terça-feira (3/12) pelo Campeonato Brasileiro, tirou mais uma dúvida que rondava a equipe paulista. Logo após a vitória por 3 x 0 o diretor executivo do clube, Fabinho Soldado, anunciou a permanência de Ramón Díaz para 2025.

Antes da entrevista coletiva de Ramón e Emiliano Díaz, Fabinho confirmou a continuidade do trabalho da comissão técnica até o final do ano que vem.

“Só para ficar claro que não iríamos armar uma coletiva, mas para deixar esclarecido sobre os nossos treinadores: já tinham contrato até o fim de 2025 e já conversamos sobre 2025, agora em forma oficial, para que fique claro, seguimos no trabalho”, declarou o diretor.

“Temos ainda um objetivo no jogo contra o Grêmio, mas pensamos em 2025, planejar melhor, para que o Corinthians continue brigando por títulos e conquistando. Quero deixar claro a permanência da nossa comissão técnica para 2025″, acrescentou.

Veja a declaração de Fabinho:

Com o triunfo diante do Bahia o Timão chegou à oitava vitória consecutiva. O treinador chegou a balançar no cargo por conta das eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, para Flamengo e Racing respectivamente. No entanto, a arrancada no Brasileirão com luta por vaga na pré-Libertadores espantou qualquer possibilidade de troca no comando.

Após a vitória por 3 x 0, com dois gols de Memphis Depay e um de Yuri Alberto, o Corinthians chegou aos 53 pontos, na zona de classificação para a fase prévia da competição continental. A equipe está em 7º lugar.



Fonte: Metrópoles

Eleições, emendas e código de conduta: as prioridades do Judiciário em 2026

O Judiciário, em especial o STF (Supremo Tribunal Federal), deve ter como prioridade em 2026 casos envolvendo as emendas parlamentares, o código de conduta...

Ano eleitoral desafia Lula com relação com Congresso, entregas e reeleição

O ano de 2026 começa com desafios para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que já revelou que vai tentar o quarto...

Bolsonaro deve ter alta após quatro procedimentos cirúrgicos em uma semana

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ter alta hospitalar nesta quinta-feira (1º) após quase dez dias internado no Hospital DF Star, em Brasília, para...