Vídeo: técnico do Arsenal nega saída de Gabriel Jesus do clube

Com pouco espaço entre os titulares do Arsenal, Gabriel Jesus viu seu nome ser vinculado a uma possível saída do clube inglês. No entanto, essa não é a ideia do treinador dos Gunners, Mikel Arteta.

Em entrevista coletiva prévia ao duelo entre Arsenal e Mônaco, pela Champions League, Arteta declarou que conta com Gabriel Jesus para a sequência da temporada.

“Isso não faz sentido […] Como todos os atacantes, ele passa por fases e momentos”, disse Arteta.

Na atual temporada, Gabriel Jesus tem atuado majoritariamente no lado direito do campo e marcou apenas um gol, contra o Preston North End pela Copa da Liga Inglesa. Mesmo assim, o treinador do Arsenal reafirmou a confiança que tem no camisa 9 brasileiro.

“É verdade que essa seca (de gols) está se se tornando grande, mas muitas coisas aconteceram, como as lesões e a falta de titularidade. Mas a atitude dele segue muito boa. Sempre foi. Vamos tentar ajudá-lo a superar a situação o mais rápido possível”, afirmou Arteta.

Recusa de Leila Pereira

Gabriel Jesus teve seu nome ligado ao Palmeiras nos últimos meses. No entanto, a ideia foi rechaçada pela presidente do clube paulista, Leila Pereira, em entrevista ao Metrópoles no mês de outubro.

“Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras”, disse a mandatária à época.



Fonte: Metrópoles

Elba Ramalho viraliza nas redes sociais com nova aparência. Veja

Elba Ramalho deu o que falar nas redes sociais após compartilhar novos registros com os seguidores. E os fãs não deixaram de notar uma...

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...