Viih Tube mostra imagens inéditas de Ravi no hospital

Nesta sexta-feira (13), Viih Tube compartilhou fotos inéditas do nascimento de seu segundo filho, Ravi, fruto de seu relacionamento com Eliezer. 

Empresário de Maiara e Maraisa sofre acidente de carro

Viih Tube e Ravi
Reprodução/Instagram

O menino completou um mês de vida na última quarta-feira (11), após enfrentar um desafio inesperado: uma internação com apenas 16 dias de vida devido a uma doença rara, cujo diagnóstico não foi revelado pelos pais.

“Hoje que me dei conta que não compartilhei as fotos dos dias na maternidade no nascimento do nosso príncipe”, disse Viih.

“Meu príncipe guerreiro”, respondeu Eli.

Revezamento por Ravi

Viih Tube e Ravi
Reprodução/Instagram

Viih Tube surgiu na web, na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, para contar que estava pronta para ir ao hospital onde Ravi, filho caçula, está internado. O menino, que acaba de completar um mês, continua hospitalizado e sem diagnóstico fechado.

Na postagem, a influenciadora falou que tem revezado os cuidados com o menino com o marido, Eliezer. O casal ainda é pai de Lua Di Felice.

“Bora trocar o turno com o papai e ir ver meu pequeno”, escreveu Viih na legenda da foto.

Na última quarta-feira (11), o pequeno completou seu primeiro mês e recebeu uma comemoração no hospital. Os papais orgulhosos chegaram a mostrar imagens da festa para Ravi.

O post Viih Tube mostra imagens inéditas de Ravi no hospital apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Justiça revoga prisão de turista argentina acusada de injúria racial no RJ

A Justiça determinou a revogação da prisão da advogada argentina, Agostina Paés, acusada por injúria racial cometida contra quatro funcionários de um bar em...

Estado Islâmico reivindica autoria de atentado em mesquita no Paquistão

O Estado Islâmico reivindicou a autoria de um atentado suicida em uma mesquita xiita na capital do Paquistão, Islamabad, segundo comunicado do grupo em...

Com voto de Nunes Marques, STF define caixa dois como crime e improbidade

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o caixa 2 pode ser enquadrado como crime eleitoral e como ato de improbidade administrativa, o que...