Vinicius Magalhães, irmão do cantor Sidney Magal e ex-lutador do UFC, foi preso no último sábado, em Las Vegas. O atleta foi acusado de cometer crimes à mão armada e está detido no Clark County Detention Center, sem direito a fiança até o dia 23 de dezembro, quando será julgado.
Vinicius cometeu três crimes e segundo registro, foram caracterizados como “agressão com posse de arma letal”. As vítimas teriam sido ameaçadas pelo lutador durante uma discussão relacionada à família de sua ex-esposa. Não houve disparo na ocorrência e ninguém ficou ferido.
Veja as fotos
A ex-mulher já possui uma medida protetiva contra o lutador, que será revisada e pode ser ampliada nesta sexta-feira. Se for condenado pelas três acusações, Vinicius pode pegar até 18 anos de prisão em regime fechado.
O atleta, de 40 anos, é ser meio-irmão do cantor Sidney Magal. Os dois possuem pouco contato, devido a diferença de idade e distância geográfica. Mas Vinny chegou a falar publicamente sobre o vínculo com Sidney, na luta contra Anthony Perosh no UFC 163, realizado no Rio de Janeiro. O brasileiro deixou o MMA profissional em 2021.
Fonte: Portal LEODIAS