Virginia descobre dívida de 32 reais em seu nome no Serasa; entenda

A influenciadora Virginia Fonseca, 25, descobriu que teve o nome negativado por causa de uma dívida de 32 reais em seu nome no Serasa.

“Descobri uma dívida no Serasa de 32 reais, mas fiquei sabendo que dava para parcelar. Agora já quitei com muito esforço”, brincou Virginia durante seu programa no SBT.

Margareth Serrão, 59, questionou a filha sobre o ocorrido. “Mas Virginia, por que você tem essa dívida? Se você nunca fez conta, não tinha cartão de crédito. Ela nunca comprou em loja nenhuma à prestação […] Ela foi ter cartão de crédito depois de não sei quantos anos”, perguntou.

“Mãe, ninguém explica […] Não começa a militar por causa de 32 reais. Já foi pago”, respondeu Virginia, em tom de brincadeira.

Na semana passada, Virginia presenteou Zé Felipe com um relógio avaliado em quase R$ 400 mil, para o Natal.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou o momento em que presenteou o marido, logo após dar lembranças para os filhos, Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1, e José Leonardo, de três meses, e para a mãe, Margareth Serrão, 59.

“Papai também ganhou presente”, disse ela nos Stories, dando uma sacola da marca Rolex ao marido.

O relógio custa R$ 393.500, e é do modelo Oyster Perpetual Sky-Dweller em ouro amarelo 18 quilates.

Virginia rebate acusações sobre paternidade da filha

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Virginia descobre dívida de 32 reais em seu nome no Serasa; entenda no site CNN Brasil.

Juiz aposentado que virou blogueiro é repudiado após atrapalhar a maior operação contra o CV no Acre; “irresponsável”

O coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Bernardo Albano classificou de irresponsável a atitude do juiz aposentado Ednaldo Muniz,...

Irmãos, empresário e advogado são presos em operação contra desvio de medicamentos dos hospitais do Acre

O advogado Ismael Tavares, membro da OAB Seccional Acre, foi preso nesta terça-feira sob acusação de envolvimento no desvio de medicamentos das unidades públicas...

Por apoio a Mailza, governo deve “ceder” Pedro Longo, Minoru Kinpara e Ney Amorim ao MDB; Entenda

Ao menos três figurões da política acreana ligados ao Governo do Estado devem reforçar a chapa proporcional do MDB. Eles tendem disputar a Câmara...