Virginia descobre dívida de 32 reais em seu nome no Serasa; entenda

A influenciadora Virginia Fonseca, 25, descobriu que teve o nome negativado por causa de uma dívida de 32 reais em seu nome no Serasa.

“Descobri uma dívida no Serasa de 32 reais, mas fiquei sabendo que dava para parcelar. Agora já quitei com muito esforço”, brincou Virginia durante seu programa no SBT.

Margareth Serrão, 59, questionou a filha sobre o ocorrido. “Mas Virginia, por que você tem essa dívida? Se você nunca fez conta, não tinha cartão de crédito. Ela nunca comprou em loja nenhuma à prestação […] Ela foi ter cartão de crédito depois de não sei quantos anos”, perguntou.

“Mãe, ninguém explica […] Não começa a militar por causa de 32 reais. Já foi pago”, respondeu Virginia, em tom de brincadeira.

Na semana passada, Virginia presenteou Zé Felipe com um relógio avaliado em quase R$ 400 mil, para o Natal.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou o momento em que presenteou o marido, logo após dar lembranças para os filhos, Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1, e José Leonardo, de três meses, e para a mãe, Margareth Serrão, 59.

“Papai também ganhou presente”, disse ela nos Stories, dando uma sacola da marca Rolex ao marido.

O relógio custa R$ 393.500, e é do modelo Oyster Perpetual Sky-Dweller em ouro amarelo 18 quilates.

Virginia rebate acusações sobre paternidade da filha

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Virginia descobre dívida de 32 reais em seu nome no Serasa; entenda no site CNN Brasil.

Jovem que achava ter gripe descobre quadro grave e perde as 2 pernas

Sentir febre, tosse, dor no corpo e mal-estar pode indicar uma gripe comum, mas também pode sinalizar algo mais grave. O inglês Levi Dewy,...

Metanol: saiba como o bicarbonato de sódio pode ajudar em emergências

Com os casos suspeitos de intoxicação por metanol passando dos 200 em 18 estados do Brasil, cresceu a preocupação da população em como lidar...

Haddad: Brasil segue otimista, seja qual for o negociador dos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7/10) que a “largada equivocada” entre Brasil e Estados Unidos no âmbito do “tarifaço” será...