Viviane Araújo celebra a música brasileira e fala sobre carreira de atriz: “Puro amor”

Viviane Araújo celebra a música brasileira e fala sobre carreira de atriz: “Puro amor”

A atriz Viviane Araújo é a apresentadora das categorias Samba do Ano e Pagode do Ano no Prêmio Multishow 2024, que acontece nesta terça-feira (3/11), no Riocentro, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao repórter Fabio Peixoto, do portal LeoDias, a atriz expressou sua alegria e honra pelo convite, além de comentar sobre seu look e sua paixão pela escola de samba.

“Me senti muito honrada mesmo, com esse convite de entregar o prêmio de melhor samba e pagode. Minha primeira vez, fiquei muito feliz e agradeço esse convite. É muito importante pra música, né? Essa festa para celebrar também todos os ritmos, tudo que a gente tem de mais incrível e mais potente na música brasileira”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução
Leo Dias
Leo Dias

Chegando ao evento acompanhada do marido, Guilherme Militão, Viviane apostou em um vestido prateado com decote profundo e recortes, assinado pelo estilista Israel Valentim. Sobre sua escolha de roupa, ela comentou: “Eu acho que a festa pede, eu também gosto de brilho, todo mundo sabe, então junta tudo que eu gosto.”

A atriz também abordou a repercussão de suas declarações sobre etarismo, que geraram um grande carinho do público. “Eu só tenho que agradecer mesmo e retribuir esse carinho. Isso eu enxergo de uma outra forma. As pessoas que me acompanham desde muitos anos no Carnaval sabem, até as pessoas que vieram depois de mim, sabem o quanto é importante pra mim estar ali, o quanto é significativo pra mim estar ali com a minha escola. O quanto eu amo aquilo ali, é uma paixão que realmente está comigo desde que me entendo por gente”, destacou.

Viviane enfatizou ainda a conexão que tem com sua arte, afirmando que o que faz é “pura verdade, puro amor”, e que isso se reflete no carinho que recebe. “E essa questão da idade está dentro da cabeça da gente. Eu estou bem comigo mesma, isso é o que importa. Acho que é importante a gente se cuidar, principalmente por conta da saúde. Essa parada de etarismo, pra mim não rola”, concluiu.

 

 


Fonte: Portal LEODIAS