Viviane enaltece artistas do Pará, não cita Manu e web reage: “Briga de batidões”

Na noite desta terça-feira (03/12), a cantora Viviane Batidão conquistou o primeiro lugar na categoria “Brasil” no Prêmio Multishow 2024, e destacou a importância dessa vitória para o seu estado natal, o Pará. No entanto, o que chamou atenção da web foi que ao enaltecer os artistas da região, a cantora não mencionou Manu Bahtidão, que também estava na premiação. A atitude dividiu opiniões e agitou os internautas.

“Tô muito feliz porque vocês não têm noção da importância desse prêmio pra minha região. Eu sou do norte do país. O meu estado é o Pará. Viva o Pará! E esse prêmio não vem só pra mim, vai para as pessoas que sempre acreditaram em mim: meu filho, meus fãs, que votaram muito”, declarou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Durante seu discurso, Viviane ressaltou a riqueza cultural da região, afirmando: “Eu não sou só a Viviane Batidão. Eu sou a representante de uma cultura, de um gênero e de um povo.” Ela também não hesitou em exaltar o talento de outras artistas paraenses, como Joelma, Gaby Amarantos, Zaynara, Dona Onete e a banda Fruto Sensual, liderada por Valéria Paiva. Vale ressaltar que Zaynara é uma das indicadas ao prêmio de Revelação do Ano.

Entretanto, a cerimônia foi marcada por um clima de rivalidade, especialmente entre Viviane e Manu Bahtidão, que levou o prêmio na categoria “Brega do Ano” com a música “Daqui pra Frente”. Em seu discurso, Manu fez uma alfinetada ao afirmar: “O Pará está na moda, do nada”, o que gerou reações negativas de outros artistas paraenses, incluindo Gaby Amarantos e Joelma.

Viviane, por sua vez, não mencionou Manu em seu discurso. A logo notou a ausência do nome da cantora, e reagiu. “Briga de batidões é?”, comentou um internauta. “Viviane Batidão citou todos os artistas do Pará menos a Manu Bahtidão kkkk climão “, disse outro. “Viviane Batidão não citou a Manu Bahtidão porque ela não é diva e muito menos é do Pará”, ainda citou um terceiro.

Vale ressaltar que na sexta-feira (29/11), Manu postou um conteúdo que sugeria que ela teria sido fundamental para a visibilidade do “tecnomelody” e do estado do Pará. Os comentários de Manu geraram descontentamento entre internautas, que criticaram sua postura. “Parece que o sucesso dessa mulher só é válido se ela for a ‘precursora’ de alguma coisa. Ela não aceita que, antes dela, já tinha uma Joelma e uma Gaby Amarantos e, o pior de tudo, quer ocupar um espaço que não é dela”, disparou um usuário nas redes sociais.



Fonte: Portal LEODIAS

RJ deve superar 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025

Entre janeiro e julho de 2025, 1.324.515 turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de...

Gyökeres marca o primeiro gol com a camisa do Arsenal; veja

Viktor Gyökeres, uma das contratações mais badaladas do futebol europeu, deu um belo cartão de visitas na estreia pelo Arsenal jogando no Emirates Stadium. Neste...

Japão teve maior queda populacional da história em 2024

O declínio acentuado da população do Japão não mostra sinais de desaceleração, com o país registrando uma redução de mais de 900 mil pessoas...