Will Smith se distancia de Diddy

Will Smith abordou pela primeira vez os rumores que o ligavam às supostas festas de sexo de Sean ‘P. Diddy’ Combs, durante uma apresentação recente em San Diego. O ator negou firmemente qualquer envolvimento nos problemas legais do rapper, colocando fim às especulações.

Will Smith encanta público e só falta o ‘CPF’ e passaporte brasileiro

Ele disse à imprensa ao ser questionado: “Eu não tenho nada a ver com Puffy, então vocês podem parar com todos os memes”, brincou, esclarecendo que o relacionamento deles nunca foi próximo, apesar do que as fofocas da internet sugerem.

Smith disse que nunca compareceu a qualquer uma das notórias festinhas privadas de Diddy, festas de sexo movidas a drogas, e enfatizou que não é fã de óleo de bebê.

“Eu geralmente não respondo a coisas idiotas”, ele acrescentou. “Mas seus memes estavam exagerando.”

Os comentários de Smith vêm após uma série de alegações contra Diddy, incluindo acusações de tráfico sexual, extorsão e agressão sexual. Essas alegações levaram a vários processos e mancharam a reputação ex-magnata da música.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Smith e Diddy tinham uma conexão de longa data que remonta aos anos 1990, com provas como fotos deles em eventos como o MTV Movie Awards de 1997 e o Grammy de 1998. Além disso, a presença de Smith em uma festa de Diddy em Miami em 2004 foi destacada, apesar de sua negativa.

O post Will Smith se distancia de Diddy apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

F1: Lando Norris lidera primeiro dia de pré-temporada no Bahrein

Norris supera Verstappen e Leclerc e fecha primeiro dia de pré-temporada da F1 no topo; Bortoleto fecha sessão em 15º com a Audi Fonte: Metrópoles...

Santos: entenda por que Neymar e Gabigol não foram relacionados

O Santos enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira (12/2), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Fim de uma era? Fernando Alonso fala sobre aposentadoria da F1

Bicampeão mundial, Alonso planeja decidir seu futuro ainda nesta temporada da F1; piloto está na categoria desde 2001 Fonte: Metrópoles