O jornalista William Bonner sofreu um acidente neste último sábado (21/12) e apareceu nas redes sociais com o braço enfaixado. Como explicou em seu perfil do Instagram, Bonner estava se sentindo motivado e decidiu completar o circuito completo da lagoa Rodrigo de Freitas, com mais de 8 km. No entanto, acabou sofrendo um acidente e lesionando o braço.
“Eu resolvi dar uma volta na lagoa inteira, um exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2km, mas como fazia muito tempo eu estava todo orgulhoso! ‘60 anos, correndo, 2 km e agora eu vou retomar a minha forma física…’ aí, tropecei”, disse em tom irônico o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional.
Veja as fotos
O jornalista contou ainda que esticou os braços intuitivamente, para proteger o rosto, o que acabou fraturando um osso na mão, o trapézio. Após a alegria ser interrompida com o tropeço, ele disse que o impacto foi muito forte: “O tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisei operar. Serão 4 semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo, vida que segue”, contou brincalhão.
Além do vídeo para explicar o que aconteceu e que está bem, Bonner postou uma foto com o braço imobilizado. Na legenda, escreveu: “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício. Mão direita e cotovelo esquerdo ”.
Nos comentários, o colega de profissão e amigo, César Tralli, brincou com Bonner e até relatou um fato na rotina do apresentador: “Nossa! Parece que tô vendo a minha mãe falar: ‘Jesus amado! O que foi isso, meu filho?’. Agora, é botar as barbas de molho. Ainda bem que você tem a merecidíssima folga do Natal para se recuperar. E melhor ainda: a Natasha para cuidar bem de você! Abraços e ótima recuperação. ”, disse.
Fonte: Portal LEODIAS