“A Unidos da Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, diz Fernando Horta, presidente da escola

“A Unidos da Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, diz Fernando Horta, presidente da escola

Durante o primeiro ensaio técnico da Unidos da Tijuca, realizado no último sábado (25/1) na Marquês de Sapucaí, o presidente da escola, Fernando Horta, conversou com a repórter Marcela Buzelin, do portal LeoDias.

Ele revelou os bastidores da preparação para o desfile e falou sobre o imprevisto envolvendo Lexa, que precisou se afastar do posto de rainha de bateria por motivos de saúde.

Veja as fotos

Unidos da Tijuca se prepara para um grande Carnaval, diz presidente da escolaReprodução / portal LeoDias
Divulgação
Marcos TerraNova/Riotur

Com uma expectativa alta para este ano, Horta destacou o empenho da escola para entregar um desfile inesquecível. “A escola está muito bem, o povo está alegre e nós estamos nos dedicando ao máximo no barracão e nas fantasias para fazer um grande Carnaval. A Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, afirmou.

Sobre a ausência de Lexa, que está grávida e enfrenta problemas de saúde, Horta reforçou a importância de priorizar o bem-estar da cantora e do bebê. “O mais importante agora é tratar da saúde dela. Ela é muito nova e tem muito Carnaval pela frente,” declarou. 

Especulações sobre possíveis substitutas, como Juliana Alves ou até mesmo a irmã de Lexa, também foram descartadas. “A Juliana Alves é muito querida pela comunidade, mas este ano não será a rainha. No momento, não temos rainha e pode ser que não tenhamos,” disse Horta.

Ao final, o presidente ainda desmentiu rumores sobre o suposto custo de R$ 380 mil pelo posto de rainha de bateria. “Isso é tudo conversa fiada. Esses valores são sigilosos e cabem apenas a mim e à rainha,” concluiu, colocando um ponto final nas polêmicas.


Fonte: Portal LEODIAS