Abel Ferreira comenta vaias e indica saída do Palmeiras no fim do ano

Após a derrota para o Novorizontino por 2 x 1 nesse sábado (25/1), pelo Campeonato Paulista, a torcida do Palmeiras protestou contra os dirigentes do clube na Arena Barueri. Insatisfeitos com o resultado, torcedores do Alviverde esbravejaram gritos de “diretoria sem vergonha”.

Em entrevista coletiva, após o fim da partida, Abel Ferreira foi questionado sobre o ocorrido e desabafou sobre a impaciência da torcida. O técnico português saiu em defesa da diretoria palmeirense e afirmou que este é seu último ano no clube.

“Eu acho que toda vez que fazem isso, vaiam nosso símbolo, vaiam o treinador, vaiam os jogadores, vaiam a diretoria… Estamos falando diretamente do Barros. 11 títulos, quase 400 milhões de euros de vendas. O Palmeiras estava quando eu cheguei, em termos de dívida, uma lástima, não podíamos comprar jogadores. Em quatro anos, todos juntos, a presidente, os jogadores, o treinador, com o Barros, somos uma das equipes mais prestigiadas internacionalmente e nacionalmente. Por isso é tão difícil negociar com o Palmeiras”, defendeu o técnico do Palmeiras.

Na sequência, Abel revelou que os momentos bons e ruins fazem parte de toda temporada e que presenciou isso nos cinco anos em que esteve no futebol brasileiro. Em seu último ano de contrato com o Palmeiras, o português revelou que não deve estender o vínculo e permanecer no Brasil após o final de 2025.

“Eu já estou aqui há cinco anos, vou para o meu último ano no Brasil. E todos os anos houveram momentos bons e ruins. Vamos continuar a seguir nosso trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar sempre. Vamos fazer o que sempre fizemos. A responsabilidade total é minha, perdemos, jogamos muito mal na segunda parte, muito bem na primeira parte. O futebol é eficácia e nosso rival foi extremamente eficaz”, completou Abel Ferreira.



Fonte: Metrópoles

Partiu bloquinho? Saiba como não cair em golpes no Carnaval

Na expectativa da folia do Carnaval, milhares de pessoas devem curtir o feriadão nos variados bloquinhos espalhados pelo país. Porém, é durante essa “muvuca”...

Diogo Almeida é eliminado no BBB 25 em Paredão surpreendente

O resultado do sexto Paredão do BBB 25 foi o mais esperado até o momento. De acordo com Tadeu Schmidt, o recorde de votos da temporada...

Renato Albani ultrapassa 250 mil espectadores com Zona de Conforto

Renato Albani segue quebrando recordes com “Zona de Conforto”, espetáculo que tem atraído multidões ao Teatro Sabesp, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo....