Advogado de Garro admite uso de álcool antes de acidente fatal

O advogado do meia Rodrigo Garro, David Divan, afirma que o jogador admitiu o uso de álcool antes do acidente fatal na madrugada do último sábado (4/1). “Foram uma ou duas taças”, destacou a defesa do jogador do Corinthians para a imprensa argentina.

Garro celebrava seu aniversário de 27 anos junto a seus amigos em La Pampa, na Argentina. Mais tarde ele colidiu sua caminhonete contra o motociclista Nicolás Chiaraviglio, que morreu no local da batida.

“Ele é um esportista de elite. Era seu aniversário, havia brindado com uma ou duas taças. Ele foi para casa trocar de roupa, com um amigo. Ele tentou virar e não conseguiu ver a motocicleta”, afirma Divan ao Olé, portal argentino.

O advogado acrescenta que o atleta corintiano transita habitualmente por aquelas ruas, está acostumado a dirigir caminhonetes de grande porte e, portanto, foi um acidente imprevisto. O veículo de Garro, indiciado por homicídio culposo, é uma Dodge RAM.

Divan afirma que Garro está à disposição da justiça e da família da vítima, mas ainda não se encontrou com eles. “Isso aconteceu na madrugada de sábado, mas ele vai tomar essa medida hoje para demonstrar que tentamos colaborar com a Justiça, não vamos atrapalhar a investigação e queremos que tudo se esclareça”, afirma.



Fonte: Metrópoles

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...