Agora réu e marcado para morrer, homem que matou esposa a facadas está “seguro” no presídio

O presidiário Leandro da Silva Rodrigues, de 34 anos, acusado pelo assassinato da esposa Geovana Souza da Silva, de 16 anos, passou a ser réu no processo.
A decisão foi do Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri Robson aleixo, que aceitou a denúncia do Ministério Público do Acre.
Leandro da Silva vai responder ação penal (produção de provas no âmbito da justiça) pelo crime de feminicídio.

A pena mínima é de 20 anos e a máxima de 40 anos, segundo diz a lei.

Leandro foi preso no dia 8 do mês passado durante uma ação de policiais militares do 2º Batalhão no Bairro do 15, após ser abordado quando tentava fugir de uma casa, onde estava escondido desde a data do crime.
Consta na denúncia que o réu matou com um golpe de faca a esposa Geovana de Souza. O crime aconteceu na Travessa Beijar Flor, na Região do Areal.
Durante audiência de custódia, em 10 de dezembro do ano passado, o agora réu disse que estava marcado para morrer por membros de organizações criminosas.
Por determinação judicial, o réu foi transferido para um pavilhão considerado seguro no sistema prisional.
O próximo passo é marcar a audiência de instrução e julgamento do processo. A previsão é que seja realizada ainda este mês, já que o processo tem prioridade.

Presidente do UB, irmão de secretário no Acre, seria dono de jatos executivos a serviço do PCC

Rueda, presidente do União Brasil, vira alvo da PF na Carbono Oculto Corporação investiga se presidente do União Brasil seria proprietário de aeronaves em nome...

Jogos da Juventude 2025: atletas disputam as semifinais do futsal feminino

O Metrópoles transmite no YouTube, ao vivo e com imagens, mais um dia de provas nos Jogos da Juventude 2025, na manhã desta quinta-feira...

Jogos da Juventude 2025: semifinais do basquete feminino acontecem nesta quinta

O Metrópoles transmite no YouTube, ao vivo e com imagens, mais um dia de provas nos Jogos da Juventude 2025, na manhã desta quinta-feira...