Altas Horas estreia 2025 com especial anos 2000

Altas Horas estreia 2025 com especial anos 2000

O Altas Horas inicia 2025 com uma viagem no tempo para reviver os anos 2000, uma década marcada pela diversidade cultural e musical. O programa, que vai ao ar neste sábado, dia 4, reúne artistas de diferentes gêneros musicais, celebrando sucessos que embalaram o início do milênio e relembrando a transição histórica e curiosa da virada de 1999 para 2000.

Carla Cristina está entre as convidadas, e traz toda a energia do axé ao palco com o hit “Xibom Bombom”, relembrando o início de sua carreira: “Em 1996 foi a primeira vez que subi num trio elétrico […]. Final de 1997 e início de 1998 começou o processo de escolha das meninas que fariam parte do grupo As Meninas […], e em 2000, ‘Xibom Bombom’ estourou”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O grupo Tchakabum não deixa ninguém parado com “Tesouro de Pirata (Onda Onda)”. Já Naldo Benny mistura carisma e história ao cantar “Tá Surdo?” e contar seus encontros com estrelas de Hollywood. Leandro, do Bonde do Tigrão, recorda o impacto do funk no cenário nacional naquela época e agita a noite com um medley de sucessos.

Representando o pagode, Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, mostra um dos hits do grupo e fala sobre sua trajetória: “Comecei a cantar na noite, eu tinha 16 anos […], não faço mais parte do grupo, mas sou muito grato ao que o Jeito Moleque me trouxe”, conta, destacando a carreira solo.

No rock, Paulo Miklos apresenta um dos clássicos do Titãs e compartilha lembranças marcantes, como o início da carreira no cinema, com o filme “O Invasor”, de 2001, em que encenou com Sabotage. E Lucas Silveira, da Fresno, representa o emo rock ao cantar “Alguém Que Te Faz Sorrir”.

Tato, do Falamansa, embala o público com o forró “Xote dos Milagres”, contando as origens do movimento, principalmente em São Paulo: “Lembrando que aqui em São Paulo tinham grandes mestres do forró […], Trio Virgulino nos ensinou muito.” Luciana Mello explora a suavidade do samba soul com “Simples Desejo”, fala sobre o sucesso de seu segundo álbum: “Nessa época, nos anos 2000, lancei meu segundo disco solo, que estourou a primeira canção que deu nome ao álbum, ‘É Assim Que Se Faz’”.

Na MPB, Roberta Campos interpreta “De Janeiro a Janeiro” e celebra a história de ter alcançado popularidade com o álbum gravado em casa, por ela mesma, de forma independente. Danni Carlos mostra “Coisas Que Eu Sei” e traz ter começado cantando em acampamentos, apenas em voz e violão.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Mania de Você’.   

O post Altas Horas estreia 2025 com especial anos 2000 apareceu primeiro em OFuxico.


Fonte: OFuxico