Ameaça, chantagem e pensão de 30 mil: Bia detalha briga por guarda de filho com Buarque

Ameaça, chantagem e pensão de 30 mil: Bia detalha briga por guarda de filho com Buarque

A polêmica entre Bia Miranda e DJ Buarque está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. A influenciadora conversou com exclusividade com a reportagem do Portal LeoDias e disse que o funkeiro manipulou boa parte da história para que os internautas ficassem com a impressão de que ela é uma mãe irresponsável.

Logo no início, Bia explicou que, quando era solteira, a relação entre ela e Buarque era tranquila, mesmo após o término, e que os dois mantinham uma rotina com Kaleb, fruto do relacionamento do ex-casal. No entanto, ela afirmou que tudo mudou assim que conheceu Samuel, mais conhecido como Gato Preto.

Veja as fotos

Buarque se declara ao filho após briga com Bia MirandaReprodução/Instagram
DJ Buarque rebate acusações de Bia MirandaReprodução/instagram
Bia Miranda desabafa sobre saudades do filhoReprodução/instagram
Bia Miranda e BuarqueReprodução

“Quando eu conheci o Samuel, aí começou o inferno, né? Ele falou que não queria deixar o Samuel no mesmo ambiente que o Caleb. E eu até entendi, pensei: ‘Pô, é preocupação de pai, né? Um homem perto do nosso filho, assim, do nada, sem a gente conhecer direito’. No começo, eu entendi, mas depois ele começou a querer mandar demais, começou a se comportar de uma maneira que parecia que eu era uma boneca dele, que eu tinha que fazer o que ele mandava”, disse Bia que durante o desabafo afirmou que caso não fizesse o que o DJ mandava recebia ameaças afirmando que não veria o seu filho.

De acordo com a influenciadora, ela e Buarque tinham um contrato, mas como ela não entende sobre o assunto foi facilmente manipulada.”E aí, ele me mandou o contrato e, como eu não entendia nada de contrato, perguntei sobre o que se tratava. Ele me disse que era para o Kaleb ficar 15 dias comigo e 15 dias com ele. Eu perguntei: ‘Se eu assinar, vai ficar tudo em paz?’ E ele respondeu que sim, que era para ter paz. Então, eu assinei, porque eu queria paz”, disse.

Após isso, Bia Miranda afirmou que Buarque postou várias coisas sobre ela na internet e que o DJ inventou vários termos que não existiam no contrato para enganá-la. “O meu advogado desmentiu tudo em particular. Buarque disse que de acordo com as normas do contrato o Kaleb não poderia chegar perto do Samuel, mas o advogado me explicou direitinho que não tinha nada disso no documento. Ele também disse que tinha ganho a guarda do Kaleb pelo contrato, mas era tudo mentira.”

Bia Miranda afirma que o contrato estabelecia que ela tem os mesmos direitos que Rafael Buarque, pai da criança, que de acordo com ela afirmou que até pensão ele cobrava dela. “Era tudo mentira, e eu caí nessa, respeitando as ordens dele porque achava que estava errada”, desabafou.

A influenciadora disse que pagava entre 12 e 15 mil de pensão, mas que recentemente o DJ passou a pedir R$ 30 mil alegando que estava com dificuldades para pagar o aluguel e ela chegou a fazer o pagamento dos valores. Além disso, Bia contou que toda essa situação já acontece há 7 meses e que a única coisa que acha que vai resolver a situação é ficar “Solteira”, como ela diz que o rapaz quer que ela fique.


Fonte: Portal LEODIAS