Roger Nores, o amigo de Liam Payne que estava com o artista em seus últimos dias em Buenos Aires, está processando Geoff Payne, pai do cantor. O rapaz alega na Justiça que o homem supostamente estaria em uma campanha para difamá-lo na mídia nas últimas semanas.
O homem chegou a declarar que o parceiro do cantor deveria ter cuidado dele no momento em que a tragédia aconteceu. Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Geoff afirmou para a polícia argentina que Roger “tinha total responsabilidade pelos cuidados com o músico durante o período da viagem”.
Veja as fotos
Por outro lado, o amigo em questão nega que tenha concordado com qualquer possibilidade de ser responsável pelas atitudes de Liam Payne. Ainda assim, reconhece que eles eram amigos muito próximos e se apoiavam bastante, mas nunca tratou isso como um trabalho.
No meio de toda essa confusão, Roger Nores declarou que conversou com o pai do cantor em setembro de 2024 e pediu que o homem fosse para a Flórida para ajudar o filho. O grande problema é que Geoff nunca teria seguido esse caminho para ajudar o artista.
O processo ainda aponta supostas declarações falsas do empresário que foram espalhadas sobre o caso. O amigo de Liam continua mantendo a versão de que nunca forneceu nenhum tipo de droga para o astro e também nunca controlou os medicamentos que ele usava.
Roger declarou para a imprensa que, caso consiga vencer o processo contra Geoff Payne, fará questão de doar todo o valor conquistado para Bear, filho de Liam Payne.
Fonte: Portal LEODIAS