Ana Castela surge novamente em A Caverna Encantada

A cantora Ana Castela retornará na novela infantil “A Caverna Encantada”, transmitida pelo SBT. A segunda participação especial da artista acontece no episódio desta quarta-feira, 15 de janeiro, a partir das 21h05, quando sua personagem volta para realizar o show que havia prometido às crianças.

Patricia Abravanel posa com Mariah Carey: ‘Tietei’

A trama mistura fantasia e aprendizado em um cenário mágico, onde os personagens se deparam com desafios e aventuras que despertam imaginação e amizade.

ana castela novela
Lourival Ribeiro/SBT e Divulgação/SBT

As gravações ocorreram no final de novembro, nos estúdios da emissora, e marcaram o início de um novo capítulo na carreira de Ana Castela, que assumiu um papel na ficção.

Desde sua primeira aparição em dezembro, a Boiadeira interpretou Ana Flávia, o nome de batismo da própria artista, sobrinha e afilhada de Dalete (Luiza Tomé). A jovem Ana Flávia tem o sonho de se tornar cantora e, na trama, chega a adotar o nome artístico de Ana Castela, em uma divertida referência à sua própria carreira.

Ana Castela novela
Lourival Ribeiro/SBT e Divulgação/SBT

Este foi o primeiro trabalho de Ana Castela como atriz, que anteriormente havia aparecido em “Terra e Paixão” (TV Globo), mas apenas como parte da trilha sonora, cantando ao lado de Chitãozinho & Xororó.

Ana Castela novela
Lourival Ribeiro/SBT e Divulgação/SBT

O post Ana Castela surge novamente em A Caverna Encantada apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Estados Unidos proíbem uso de corante vermelho em alimentos e remédios

O Food and Drug Administration (FDA) anunciou, nesta quarta-feira (15/1), a proibição do corante eritrosina em alimentos e medicamentos produzidos nos Estados Unidos. A...

Doação de sangue: os principais pontos que você precisa saber

A doação de sangue é um procedimento que salva vidas e é bastante simples de fazer. Basta ir a um banco de sangue (em...

Governo teve déficit de R$ 4,5 bilhões em novembro, informa Tesouro

As contas do governo central registraram um déficit primário de R$ 4,5 bilhões em novembro de 2024. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (15/1)...